Política

Prefeitura inicia recuperação de trechos da Nossa Senhora da Vitória

Objetivo é implantar nova camada asfáltica até o fim da semana.

A Prefeitura de São José de Ribamar iniciou o trabalho de recuperação de trechos da Avenida Nossa Senhora da Vitória, via que corta e interliga os territórios dos municípios de São Luís, Paço do Lumiar e Ribamar.

O trabalho está sendo realizado no trecho localizado em frente ao Parque Vitória, bairro pertencente a São José de Ribamar, e consiste, neste primeiro momento, na drenagem de pontos de alagamento. A previsão é de que até o fim da semana todo o trajeto receba nova camada asfáltica, o que melhorará significativamente o tráfego de veículos nesta região.

Máquinas da prefeitura iniciaram o trabalho de recuperação da via nesta segunda-feira.

Máquinas da prefeitura iniciaram o trabalho de recuperação da via nesta segunda-feira.

“Se as chuvas não atrapalharem, até sexta-feira o novo asfalto já estará colocado no trecho mais crítico que vai das imediações da UPA do Parque Vitória até as proximidades do Alto do Turu”, informou o secretário municipal de Obras, Habitação e Serviços Públicos (SEMOSP) de São José de Ribamar, André Dualibe.
Os serviços que estão sendo executados na Nossa Senhora da Vitória fazem parte de um amplo trabalho, autorizado pelo prefeito Gil Cutrim (PMDB), de recuperação de ruas e avenidas de diversos bairros do município. Já foram recuperados trechos da Rua do Fio, situada na sede do município, e da Avenida João Damázio Pinheiro, na Maiobinha.

Neste primeiro momento, também receberão obras de recuperação a Avenida Paraíso (Jardim Tropical), Avenida São José (Vila Roseana), Estrada e Travessa do Miritiua (Miritiua), Estrada da Quinta (Quinta), Avenida Tancredo Neves (liga a MA-201 ao Socorrão II), Avenida Mascarenhas de Moraes, Avenida Santa Maria, Avenida Coletora 4000 e Avenida do Contorno – estas três situadas no Parque Vitória – Rua Jacarepaguá (Itapiracó) e Rua da Mangueira (Parque das Palmeiras).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários