Política

Prefeito de Nova Olinda é acusado de perseguir trabalhadores

Delmar Sobrinho perseguiu trabalhadores ligados à oposição.

Prefeito de Nova Olinda, Delmar Sobrinho.

Prefeito de Nova Olinda, Delmar Sobrinho.

O deputado Hemetério Weba (PV) usou a tribuna da Assembleia Legislativa para criticar a prisão de dois trabalhadores acusados de crime de pirataria por policiais militares e civis em Nova Olinda do Maranhão, município onde o parlamentar exerceu o cargo de prefeito por três mandatos.

De acordo com o parlamentar, os homens foram presos pela Polícia Civil e Militar em Nova Olinda do Maranhão por estarem vendendo, no comércio informal, CDS piratas, após perseguição do prefeito Delmar Sobrinho.

A prisão teria sido motivada depois das fortes críticas feitas pelos acusados em relação à administração do prefeito Delmar Sobrinho pelas redes sociais na internet, denunciando que a cidade está cheia de buracos e nada é feito, e que o prefeito “paga um salário e deve dois”.

“Olha, têm muitas coisas mais importantes para que a polícia tome providência imediata, e não perseguir dois pais de família que buscam, dentro do seu trabalho sustentar, a sua família. Nós temos a violência urbana que vem hoje trazendo problemas terríveis para a sociedade”, disse, explicando que se faz necessário o combate ao tráfico de drogas não só em Nova Olinda, mas em Santa Luzia do Paruá e toda região.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

9 comentários em “Prefeito de Nova Olinda é acusado de perseguir trabalhadores”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. D..OLHO

    neto ferreira vc esta coreticimo parabens

  2. professpr

    Isso ai este prefeito e perseguidor de pais de familia.. O dinheiro e pouco porque paga o Josimar de Maranhazinho ….dinheiro p pagar o povo nao tem……

  3. MALVADO

    esse prefeito sempre foi perseguidor. o povo colocou ele novamente na prefeitura, agora tem que aguentar. cabeça que não pensa o corpo padece. é só o começo meus amigos. pense em um homem mal e carrasco quando o assunto é vingança. ele não mede esforços para castigar quem fala dele. mas isso é para nosso povo aprender. vamos mandar este sujeito voltar para são luis. lugar onde ele nunca deveria ter saí
    do.

  4. rodney

    eu sou um que ele perseguir.mandou me prender por esta trabalhando.foi muito humilhado preso junto com bandidos etc….mais só posso fala uma coisa a justiça de DEUS e maior. o dele esta perto de vim….esse cara que brincar de prefeito.e o povo e que paga,esse moleque que e chamado de prefeito esta querendo ser uma coisa que nunca foi.so falta 3 anos e 7 meses para ele,e tenho certeza que ele vai cair numa cadeia pior do que ele me colocou.prefeito que trabalha com agiota o fim dele e triste.ou vem os agiotas ou a policia .fé em DEUS vou ver ele sendo procurado como bandido.isso tenho certeza que vai acontecer lugar de prefeito bandido e na cadei.

  5. elizete

    delmar…perseguidor???eu axo q essa frase é de outra pessoa….deixa o cara mano véio, esse sim!!!!! o cara q nova olinda precisava p nos da acarta de euforria.beijosssssssss

  6. netoferreira

    De qualquer forma agradeço pela participação

  7. netoferreira

    Obrigado por participar através de comentário…

  8. Zé Mané

    Professor e Malvado, primeiramente, a população só está recebendo o que plantou. Ele foi eleito pela maioria, comprando ou não o voto da população… então, agora sofram as consequências de seus atos. Toda ação, tem uma reação. Contudo, a força vem do POVO. Aproveitem a onde das manisfestações, saiam as ruas e peçam a saída do prefeito, já que ele não está REPRESENTANDO o POVO. E, Sr prefeito, ao invés de perseguir as pessoas que estão trabalhando dignamente, para sustentar suas famílias, sem terem que ficar puxando seu saco ou vivendo de suas migalhas, procure é colocar em dias o salário dos funcionários, caso contrario estes tbm terão que buscar outras formas para manterem suas necessidades. E, se optarem por vender CD’S piratas, mandará prende-los tbm? Já que desejas combater a pirataria. Implemente programas de geração, emprego e renda (o IGD tbm pode ser investido nesse tipo de ação), capacite as famílias, crie oportunidades de emprego para todos(através de parcerias com instituições, ongs, e órgãos públicos). Mas vc prefere manter todos no cabresto, na miséria, para manipula-los da forma que vc quiser.
    POVO DE NOVA OLINDA DO MARANHÃO, LIBERTEM-SE DESSA CUPIM QUE ESTÁ ARRUINANDO COM A CIDADE

  9. maluco.doido

    Pois é, o jeito agora é aguentar,
    querendo ou não ele vai ser nosso
    prefeito ate fim de 2016.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários