Política

No Alto do Turí, Delmar Sobrinho quer virar Hemetério Weba

Despreparado e leigo em gestão pública, prefeito de Nova Olinda tenta representar o papel de entusiasta.

Delmar Sobrinho é cria de laboratório da família Weba.

Delmar Sobrinho é cria de laboratório da família Weba.

Não bastasse ser apontado como traidor e aproveitador pelas práticas torpes, o prefeito de Nova Olinda do Maranhão, Delmar Barros da Silveira Sobrinho, o Delmar Sobrinho (DEM), vem demonstrando outro péssimo hábito: a falta de personalidade.

O democrata – extremamente sem identidade – vira e mexe banca de Hemetério Weba na região do Alto Turí e reúne-se com prefeitos para passar imagem do espírito de grande liderança. O que na verdade nunca foi.

Despreparado e leigo em gestão pública, Delmar Sobrinho tenta representar o papel de entusiasta da criação do consórcio intermunicipal do Vale do Turí e Gurupí. Mas, é motivo de chacota pós-reunião.

Na verdade, o prefeito de Nova Olinda do Maranhão não passa de uma simples criação de laboratório da família Weba.

Istó é fato…


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “No Alto do Turí, Delmar Sobrinho quer virar Hemetério Weba”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. JOSÉ PESSOA

    Meu caro Neto Ferreira, não sei de que forma foi repassado ou quem lhe informou a respeito da criação do Consorcio Intermunicipal do Alto Turi Gurupi. Como também não quero saber das divergências entre você e o Prefeito de Novo Olinda, até mesmo porque não sou de lá, e nem o CONTURI pode pagar por tais divergências de quem quer que seja. O CONTURI não está sendo criado pelo o Prefeito Delmar Sobrinho, é simplesmente pela necessidade da implantação de políticas públicas que até então a nosso região nunca teve, e sabemos que algumas delas só podem ser exercitadas com população acima de 100 mil habitantes. O sistema de consócios intermunicipais tem como base legal a Lei 11.107/2005 e o Decreto 6.017/2007, é baseado nessas legislações que um grupo de prefeitos e prefeitas se reuniram em Santa Luzia, liderado pela a Prefeita Dra. Eunice Damasceno Santa Luzia do Paruá, Dr. Marcelo Jorge Godofredo Viana, Dra. Hélia Presidente Medici, Arnóbio Rodrigues Centro Novo, Dr. Alber Zé Doca Delam Sobrinho Nova Olinda e Valmir Amorim de Araguanã, sendo que ontem aconteceu mais uma reunião do CONTURI em Godofredo Viana e lá estiveram presentes os preitos, Charles de Amapá do Maranhão, Natim de Candido Mendes e o representante do prefeito de Gov. Nunes Freire, onde na oportunidade assinaram o Protoco de Intenção do CONTURI.
    Ou seja, o CONTURI ao que mim parece até o momento não tem cor partidária.
    Grato!
    Vereador JOSÉ PESSOA DE MENESES
    Santa Luzia do Paruá

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários