Política

Deputado Edilázio Júnior recebe coronéis da PM

O parlamentar se comprometeu em averiguar e contribuir no que for preciso como presidente da (CCJ).

Blog do Luis Pablo

O deputado Edilázio Júnior (PV) recebeu em seu gabinete oito coronéis da Polícia Militar do Maranhão. Os militares representam um grupo de 14 coronéis da ativa da PM que solicita atenção dos parlamentares para propostas que tramitam na Assembleia Legislativa em prol da categoria.

Edilázio Júnior se comprometeu em averiguar e contribuir no que for preciso como presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Valorização dos policiais que alcançaram a patente mais alta de Polícia Militar. Esse é o objetivo dos coronéis da PM que visitaram o deputado Edilázio Júnior. Existem projetos de leis tramitando na Assembleia Legislativa que contribuem com esse objetivo.

O deputado Edilázio Júnior, que é o presidente da Comissão de Constituição e Justiça, se comprometeu em contribuir com o que fosse possível para que esses policiais sejam cada vez mais valorizados.

“A Polícia Militar é uma instituição importante para nossa sociedade e cada vez mais temos que valorizar os membros da corporação. Me comprometi em contribuir”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Tudo sobre:

2 comentários em “Deputado Edilázio Júnior recebe coronéis da PM”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. PAULO BARBA

    ESSES BRIOSOS CORONEIS MERECEM O RECONHECIMENTO DO PODER PÚBLICO,MAS DEVEM PRIMEIRO VELAR PELA SEGURANÇA PUBLICA E COMBATER VEEMENTEMENTE A CRIMINALIDADE QUE ESTÁ CAMPEANDO NO ESTADO. TAMBEM DEVEM DENUNCIAR ESSES OFICIAIS QUE COMETEM PILANTRAGENS COMO NO CASO DESSE CAPETA CAPITAO FÁBIO CAPITA,QUE EMPRESTA ARMAS PARA BANDIDAGEM MATAR PESSOAS DE BEM COMPROMETIDOS COM AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS À NOSSA POPULAÇÃO.

    CORONÉIS MERECEM NOSSO RESPEITO E RECONHECIMENTO DO GOVERNO, COMO TAMBÉM NOSSOS PROFESSORES DA REDE DO ESTADO, QUE ESTÃO AUFERINDO SALARIO DE MISÉRIA, E QUE NOS PROXIMOS DIAS DEFLAGARÃO UMA GREVE QUE PRETENDE MEXER AS ESTRUTURAS DA SEDUC MAU ADMINISTRADA POR PEDRO FERNANDES,QUE SÓ PENSA EM SE REELEGER PARA DEP. FEDERAL.

  2. OLHEIRO PM

    Enquanto alguns arregaçam as mangas e vão trabalhar, o deputado Edilázio Júnior (PV) recebeu em seu gabinete oito coronéis da Polícia Militar do Maranhão, eles foram pedir a não aprovação do projeto de Aloísio que aposentará os dinossauros da PMMA, responsáveis pelo marasmo atitudinal que vemos(ou não vemos) nas ruas. Eles nada fazem e quem trabalha com eles, segue o exemplo, não trabalha também, por isso a violência está tão fora de controle. Ninguém fala ao nobre deputado é que alguns desses coronéis aí já estão na ativa ha quase 40 anos e engessam a carreira de TODOS os demais oficiais que não conseguem SUBIR DE POSIÇÃO por que eles não querem trabalhar e nem ir embora. Para sua informação(se instrua), as maiores polícias do BRASIL já adotaram esse projeto igualzinho ao que eles querem bloquear. Eles só querem a sua posição e os outros que se danem como já fazem há anos… CARO DEPUTADO vc vai conseguir 14 votos de coronel com isso e 6000 cabos eleitorais CONTRA VC dentro da PMMA. Amigo leitor avise ao deputado(político experiente?) que ele dará um tiro grande no seu pé e na sua carreira. Pesquise, mesmo que superficialmente com qualquer outro Oficial que não seja um coronel velho desses e vc saberá oque os demais 99% da tropa deseja!!! ACORDA DEPUTADO! Cada um de nós que não quiser ser vítima dessa violência toda, tem que apoiar a mudança das coisas e Aloísio, de quem nunca fui fã, dessa vez ta fazendo o certo. Quem tá lá na PM não ta trabalhando como poderia por que não tem perspectiva de ser promovido. Coronel, se vc já tem seus 30 anos de PM(é esse seu tempo máximo e vc sabia quando ingressou na PM), vá pra casa e deixa assumir quem queira produzir!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários