Política

Vereador sai em defesa de voluntáros demitidos na gestão de Edivaldo Holanda Júnior

Voluntários da Semed serão admitidos em abril

Cerca de 300 pessoas estiveram reunidas no Teatro da Cidade, nesta terça-feira, dia 26, para discutir a problemática dos voluntários que trabalham desde maio de 2012 sem receber salários nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

A reunião foi convocada pelo presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Vereadores de São Luís, o vereador Ricardo Diniz.

A secretária adjunta de Administração e Finanças da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Régina Galeno, informou aos cooperados que a partir de abril de 2013 as pessoas que se enquadravam nos cargos de operacional e vigilância serão efetivadas pela Prefeitura de São Luís como cargos comissionados.

Já os que ocupavam cargos administrativos terão que esperar mais um pouco, para a realização de processo seletivo para o preenchimento das vagas do quadro das escolas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Vereador sai em defesa de voluntáros demitidos na gestão de Edivaldo Holanda Júnior”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Cesar

    Uma excelente iniciativa do vereador Ricardo….sem dúvidas esses voluntários agradecem sua intervenção providencial nesse momento. Parabéns !!!

  2. Rodrigo Sarmento

    E cadê a Vereadora Rose Sales? Só garganta, ajudar que é bom nada. Parabéns vereadores presentes, parabéns Ricardo Diniz

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários