Política

Secretário de Edivaldo Holanda Júnior “destrata servidores”

Raimundo Penha é secretário de Esporte e ficou conhecido como "cavalo batizado".

O clima é tenso em uma das secretarias da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Ocorre que, o indicado do deputado federal, Weverton Rocha, para ocupar o cargo de secretário de Esporte de Lazer da Prefeitura de São Luís, Raimundo Ivanir Abreu Penha, ambos do PDT, anda destratando de forma desproposital servidores da Pasta.

Segundo informações repassadas ao Blog do Neto Ferreira, vários funcionários estão reclamando sobre o modo que estão sendo tratados pelo novo secretário.

“É com falta de educação, parece um cavalo batizado destratando todo mundo. Uma pessoa extremamente arrogante”, relata um funcionário.

A arrogância de quem diz ter raizes da juventude pedetista, é apenas um dos cartões postais da gestão Edivaldo Holanda Júnior.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Secretário de Edivaldo Holanda Júnior “destrata servidores””

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. DIANA SERRA

    Esse não é o primeiro caso, já ouvi falar de muito cacique nessa gestão. Um assessor do prefeito falou para uma protetora de animais que cão vira lata tem que morrer mesmo, que são transmissores de doenças e que a atual gestão vai recolher todos os cães para matar. Eu só gostaria de saber o nome desse infeliz. Ele é assessor da prefeitura, tem aproximadamente 50 anos, é grisalho e mal vestido. Se alguém souber o nome me avisem, quero ver se ele tem coragem de me dizer pessoalmente.

  2. Secretário de Edivaldo Holanda Júnior “destrata servidores” | Blog do Gustavo Santos

    […] Fonte: Blog de Neto Ferreira, Conteúdo Inteligente. […]

  3. TELEMACO

    Quer dizer que nesse secretariado de Holandete tem ate ladraozao como esse Penha e sua gang.
    Isso e o cumulo!

  4. Josilene Ferreira

    Holandinha vai se arrepender amargamente de ter aceitado essa gangue do Weverton, incluindo ele, fazendo párte do governo dele.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários