Política

Roseana Sarney assina OS do Hospital de Santa Inês

Roseana autoriza início das obras dos hospitais de Santa Inês, Pinheiro, Imperatriz e Chapadinha

 Roseana Sarney assina OS do Hospital Macrorregional de Santa Inês, com o prefeito Ribamar Alves.

Roseana Sarney assina OS do Hospital Macrorregional de Santa Inês, com o prefeito Ribamar Alves.

Para garantir mais saúde a moradores de quatro regiões do Maranhão, a governadora Roseana Sarney e o secretário de Estado de Saúde, Ricardo Murad, assinaram as Ordens de Serviço para início da construção dos Hospitais Macrorregionais de Santa Inês, Pinheiro e Imperatriz e do Hospital Regional de Chapadinha.

“Em pouco mais de três anos o governo estadual mudou radicalmente a face da saúde pública realizando um programa ousado, que vai melhorar a qualidade do atendimento médico da população”, revelou o secretário de Saúde, Ricardo Murad.

O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, também destacou o trabalho conjunto com o governo para levar ações e obras ao município. “O hospital traz mais saúde e também incremento para a economia da cidade”, observou o gestor.

Segundo ele, hoje Santa Inês atende a uma população em torno de 750 mil habitantes, incluindo pacientes da Região da Baixada e até do Pará. “A iniciativa do governo vai ajudar a mudar a nossa situação e evitar transferir pacientes para São Luís ou mesmo Teresina”, declarou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários