Política

Rompimento à vista em Barra do Corda

Família Avelar anda insatisfeita com deputado Antônio Pereira.

Avelar Sampaio, Leandro Avelar e Antônio Pereira.

Avelar Sampaio, Leandro Avelar e Antônio Pereira.

A confusão está grande em Barra do Corda após o ex-prefeito Avelar Sampaio (PP), demonstrar uma enorme insatisfação com seu candidato a deputado estadual em 2014.

O problema acontece porque Avelar e seu filho, o vice-prefeito de Barra do Corda, Leandro Sampaio (PP), andam descontentes com o deputado estadual, Antônio Pereira (DEM), que não atende há dias telefonemas de pai e filho.

Antes aliada da família Teles em Barra do Corda, a família Sampaio há tempos amarga a rivalidade do grupo político do ex-prefeito Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim, pai do deputado Rigo Teles, ambos do PV.

Segundo interlocutores do Blog do Neto Ferreira, Avelar Sampaio fica enciumado quando o prefeito Eric Costa, segue as orientações do ex-prefeito, Aristides Milhomem, que será candidato a deputado estadual com apoio do irmão Tatá Milhomem.

A reportagem procurou o ex-prefeito Avelar Sampaio e o deputado Antônio Pereira para falarem sobre o possível rompimento, mas não obteve resposta.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

18 comentários em “Rompimento à vista em Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. junior

    Em Tuntum, o prefeito Tema enche os cargos com a famíliaPolítica 19-03-2013 às 14:29 10 comentários

    Tema quando foi preso pela PF.
    Mais um exemplo de nepotismo descarado na cidade de Tuntum. O prefeito Tema, aquele que foi preso em uma das operações da Polícia Federal por desvio de recursos públicos, nem esperou o natal chegar. Ele simplesmente colocou nos melhores cargos os membros de sua família.

    O secretário de Saúde é o primo Antônio Marcos, o de Finanças é o sobrinho Maurício Seabra, o de Obras é o primo Carlos Augusto Júnior e como não poderia deixar de ser, a esposa Daniela Seabra, é a de Ação Social.

    Como se percebe, Tema pode até não ter preocupação com a cidade e sua população, mas com a família ele é superprotetor, pouco importa se é ilegal, imoral ou engorda.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

  2. Barra-cordense

    Rapaz, pois estes teus “interlocutores” estão muito por fora. Acho muito difícil o Eric Costa seguir alguma orientação do ex vice-prefeito Aristides Milhomem. Que conselho ele pode dar? Como espocar uma urna? Sobre o fato do rompimento do Avelar com o Dep. Antonio Pereira, isso não existe. Pelo contrário, o que existe são fortes articulações de uma possível dobradinha de Pereira Estadual e Leandro Sampaio Federal.

  3. jOÃO

    KKKKKKKKKKKKK ESSES CARAS DE SÃO LUÍS NÃO ENTENDEM NADA DO QUE ROLA AQUI….FICAM POSTANDO ESSAS BESTEIRAS SÓ PRA TER UM MOTIVO PRA FALAR DE NOSSO PREFEITO..HUM..DESISTE RIGO DESISTE..

  4. Sergio Nogueira

    VAMOS DAR UMA LAVADA NO CANDIADTO A DEPUTADO DO PREFEITO ERIC, E DEP.RIGO TELES, VAMOS ENFRENTE AVELAR, MOSTRAR ESSES SEM COMPROMISSO QUEM TEM LIDERANÇA EM BARRA DO CORDA.

  5. daniel

    KKKKKKKKKKKKKK toma ARISTIDES!!!! apoia grupão rachado, já já vai quebrar, aí quero ver quem vai te apoiar.
    Ainda te chamam de espoca urna. será que só um desses q formam o grupáo teria alegido teu prefeito? Te cuida!!!!!!

  6. rafael

    Não sei o q se passa na cabeça desse povo, JOÃO só seu voto não elege ninguém, e o Dep Rigo não pode desistir de Barra do Corda pq em tres meses a barra tá largada desse jeito, imagina daqui a 4 anos, como estará. Rigo a população cordina conta c vc.

  7. bruna

    É isso aí Rigo, continue lutando por melhorias para Barra do Corda, é isso q esperamos de vc. Conte conosco em 2014.

  8. bruna

    Não sei pq essa preocupação com o Dep. Antonio Pereira, não sei notícia de nenhuma obra que ele trouxe p Barra do Corda. Quanto ao Aristides, como já disse o JOÂO KKKKKKKKKK.

  9. Antonio Célio

    Boa Tarde

    Boa Tarde

    Olha Sr simeão como disse que você ser alguém próximo do Prefeito Eric Costa então antes me responda esses QUESTIONARIOS que você podia perguntar a ele Eric Costa! ai então eu respondo as suas INDAGAÇOES

    essas que fiz que já tem alguns dias e não foram RESPONDIDAS!!

    Gostaria de começar PARABENIZANDO o Sr ” simeao ” pelo comentário que fez em relação a SAUDE da cidade de Barra do Corda-MA! em relaçao a GESTAO PASSADA.
    depois de ler atentamente seu comentário me veio vários QUESTIONAMENTOS!
    quem será na verdade o Sr ” simeao ”

    um amigo muito INTIMO do Prefeito Eric Costa! porqueeee ele conhece com detalhes o encontro do Prefeito Eric Costa com o SECRETARIO ESTADUAL DE SAUDE!!
    será que ele estaria presente no momento do encontro? ou será que tem uma BOLA DE CRISTAL?

    Sr ” simeao ” já que o que Sr é muito INFLUENTE com o prefeito Eric Costa! então com CERTEZA ele deve ter te falado também a respeito das compras que ele vem fazendo nos últimos meses! como por exemplo:
    quanto foi o valor de duas casas que ele comprou no bairro INCRA?

    é verdade que a casa que ele comprou da Sr Aldilucia ele quer aluga pra o TIME DO CORDINO?
    como foi que ele conseguiu DINHEIRO tão rápido pra comprar esses IMOVEIS?
    é verdade que essas duas casas foram pagos com mais de R$ 900.000.00 MIL?
    quanto será o SALARIO do prefeito?

    porque que ele prefeito Eric Costa não dar expediente na PREFEITURA da cidade de BARRA DO CORDA-MA?
    olha aí Sr ” simeao ” ja que o Sr sabe muito do que ele faz! podia fazer essas INDAGAÇOES pra ele?

    não é por mim não! é pra p POVO da cidade de Barra do Corda-MA! que apostaram todas as suas esperanças nele e ele escondido!! isso no mínimo é ESTRANHO! ou o Sr ” simeao ” acha normal um prefeito andar quase escondido!!!

  10. Antonio Célio

    Boa Tarde

    Olha pessoal tem duas representações tanto no SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA e uma outra no TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO MARANHAO, em relação onde seria a competência do Julgamento do ex-secretario de finanças PEDRO TELES DE SOUSA! se era na cidade de Barra do Corda-MA ou São Luiz-MA!!

    Não tinha sido julgado a competência de onde seria realizado o JURI se era na cidade de Barra do Corda ou em São Luiz!! e mesmo assim o JURI foi realizado!!!!

    E como se fosse um júri ATRELADO a algo ou coisa assim! Com todo o respeito que tenho pelo o juiz do caso!

    E mesmo assim os EXECUTORES MOISÉS ALEXANDRE PEREIRA e RAIMUNDO PEREIRA DE OLIVEIRA disseram que quem mandou e contratou ele foi um Sr por nome de VALDIR que morreu de acidente. ( SÓ FALTA DIZER QUE TAMBEM FOI PEDRO TELES QUE FORJOU ESSE ACIDENTE )

    Então como é que o ex-secretario de finanças PEDRO TELES DE SOUSA foi CON-DE-NA-DO se os executores MOISÉS ALEXANDRE PEREIRA e RAIMUNDO PEREIRA DE OLIVEIRA nunca disseram que foi ele!!!!

    Com todo RESPEITO MERETISSIMO Sr Juiz Jose Ribamar Goulart Heluy Junior mais esse JURI foi um pouco ESTRANHO!!!!

    e me pareçe que faltou TESTEMUNHAS! esse JURI da morte do Sr MIGUEL PEREIRA ARAÚJO foi muito estranho mesmo!!!!!

    Olha pessoal em relação ao julgamento do ex-secretario de finanças PEDRO TELES DE SOUSA! eu comentei apoiado nos que os VEICULOS de comunicação se pronunciaram!quem sou EU pra discordar de vários de VEICULOS de COMUNICAÇAO!!

    Mais…quando tomei conhecimento quase em DETALHES do JULGAMENTO do ex-secretario de finanças PEDRO TELES DE SOUSA!! eu não tive outra coisa a fazer não ser me REPREENDER eu mesmo a respeito do que COMENTEI quando disse que Pedro Teles pode ter agido com EMOÇAO!!!

    Mais…como é que ele Pedro Teles podia ter agido com EMOÇAO, se os EXEXUTORES MOISÉS ALEXANDRE PEREIRA e RAIMUNDO PEREIRA DE OLIVEIRA nunca disseram que foi PEDRO TELES DE SOUSA quem mandou MATAR ou até mesmo CONTRATOU eles? que na ocasião foi CEIFADO a vida de Sr MIGUEL PEREIRA ARAÚJO. essa é a pergunta que não CALA!!
    Boa Tarde

    Eu cheguei a pensar que os EXECUTORES do Sr MIGUEL PEREIRA ARAÚJO tinham dito em JUIZO que eles tinha sido CONTRATADO ou PAGO pelo o ex-secretario de finanças PEDRO TELES DE SOUSA!! e na verdade quem CONTRATOU ou PAGOU pelo o CRIME foi um Sr já falecido por nome de VALDIR ( MORREU DE ACIDENTE COM UMA MOTO ).

    Pois é por isso que REPITO que mais uma vez eu ERREI GRAVIMENTE! em comentar o que comentei! e tomara que o ex-secretario de finanças PEDRO TELES DE SOUSA não me PROCESSE! por esse COMENTARIO que vamos dizer assim que nunca EXISTIO.

    Foi falha minha Sr PEDRO TELES! assim como todo SER HUMANO falha.

  11. Antonio Célio

    Boa Tarde

    Vale lembrar que é muito fácil ter ACESSO aos depósitos da PREFEITURA DA CIDADE DE BARRA DO CORDA-MA através do SISTEMA DE INFORMAÇAO DO BANCO DO BRASIL ( SISBB )

    Você abre o site http://www.bb.com.br/portalbb/home29,116,116,1,1,1,1.bb

    Depois você CLIQUA em GOVERNO e em seguida MUNICIPAL

    Clique em GESTAO e seguida GESTAO DE RECURSOS

    Clique em REPASSES DE RECURSOS

    Quando aparecer———————– Clique aqui para acessar o demonstrativo.

    Você clique na expressão ” Clique aqui “.

    Escolha a cidade……… só pode consultar no Maximo de 2 meses juntado ok!

    Até mais…depois vou revelar mais coisas NOS BASTIDORES DA ADMINISTRAÇAO DO PREFEITO ERIC COSTA.

  12. Antonio Célio

    Boa Tarde

    Olha pessoal eu quero chamar atenção do PROMOTOR DE JUSTICA da cidade de Barra do Corda-MA na pessoa do Sr. Jorge Ribeiro, que já tem um bom tempo que existe essa pratica, ali em frente o jogo que popularmente conhecido como ” jogo do caipira “.

    Na ocasião fica no Bairro Trizidela depois dos ” pés de cedro ” em frente a uma lanchonete,eles jogam é APOSTANDO DINHEIRO! E pra essa pratica existir,eles pagam PROPINA pra certos POLICIAS CIVIES que é pra não serão fiscalizados.

    Eu já presencie varias vezes POLICIAS CIVIES recebendo PROPINA! Que isso é crime!

    Art. 317 – Solicitar ou receber, para si ou para outrem, direta ou indiretamente, ainda que fora da função ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida, ou aceitar promessa de tal vantagem:

    Essa pratica aí é CORRUPÇAO PASSIVA!

    Eu gostaria demais que o PROMOTOR Jorge Ribeiro investigasse esse fato!!

    Que não é apenas esse fato que existe na cidade de Barra do Corda-MA! Existe muitas mais coisas erradas na nossa cidade, como essas quantidades de carros de LUXOS exageradas em Barra do Corda! Você sabe qual o valor em R$ de um carro HILUX que mais usado na cidade de Barra do Corda-MA?

    140.800,00

    Agora Promotor Jorge Ribeiro você imagina se na cidade de Barra do Corda-MA oferece SALARIOS que tem como COMPRAR um carro desses!!
    O Promotor Jorge Ribeiro pode consultar esses caros HILUX no site da http://www.infoseg.gov.br/ onde nesse mesmo site foi encontrado uma HILUX roubada com o DELEGADO PERDIGAO.

    exites sim! muitas QUADRILHAS que assolam a cidade de Barra do Corda-MA,mais se ouver um INTERESSE no MINISTERIO PUBLICO pode sim ter DIMINUIR.

  13. Antonio Célio

    Boa Tarde

    Olha pessoal pra aquelas pessoas que foram TRANSFERIDAS de algum lugar pra outro, mesmo que ele tenha feito CONCURSO PUBLICO pra SEDE da cidade de Barra do Corda-MA e se ele for transferido sem pra uma escola sem nenhuma JUSTIFICATIVA, esse servidor através do SINDICATO pode sim entrar com um MANDADO DE SEGURANÇA pra esse SERVIDOR voltar pra a escola que ele LECIONAVA.

    Nenhum SERVIDOR não pode ser TRANSFERIDO de um lugar pra outro sem uma PREVIA JUSTIFICATIVA!!

  14. PAULO

    Muito boa essa sua informação sobre transferençia de FUNCIONARIO.

  15. Antonio Célio

    seu filho da puta

  16. Antonio Célio

    viados

  17. Antonio Célio

    corno manso

  18. Jr. Sampaio

    Meu querido pai da dos humildes de Exu, Pernambuco, Maranhão e Ceará.

    Grande político Avelar Sampaio Peixoto, és um exemplo de honestidade, hombridade e altivez, venho saudá-lo e a gradecer por todo respeito e dedicação à Família, ao seu Povo e eleitores.

    Estamos todos à espera das suas Ordens,constantemente sob seu comando.

    Esse é o posicionamento de toda sua família:
    96 Irmãos;
    123 Sobrinhos Diretos;
    40 sobrinhos netos;
    Primos são tantos que não consegui contabilizar.

    O Amamos muito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários