Política

Prefeito diz que Barra do Corda possui 19 médicos para atender

Rigo Teles denunciou e pedir providências contra o caos que tomou conta do sistema de saúde pública de Barra do Corda,

Prefeito de Barra do Corda.

Prefeito de Barra do Corda.

Após inúmeras críticas do Blog do Neto Ferreira, sendo elas recentemente voltadas ao setor da saúde pública, onde uma paciente relata que aguarda há meses e não é operada por falta de material hospitalar (reveja), além do caso do garoto Rafael Lira Viana de 7 anos, que morreu de diarreia após não ser assistido no Hospital Edison Lobão (reveja), o prefeito de Barra do Corda Eric Costa (PSC), entrou em contato com o Blog do Neto Ferreira para esclarecer questionamentos sobre sua administração.

Indagado sobre a morte de Rafaela Viana, Costa disse que existia médico para proceder o atendimento no Hospital Edison Lobão. Ocorre, porém, no relato feito em vídeo de parentes da vítima (reveja), o médico olhou a criança, mas não deu atenção e pediu que encaminhassem o garoto ao hospital regional de Presidente Dutra, que no meio do percurso, infelizmente Rafael chegou a óbito.

Na época, o deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, para denunciar e pedir providências das autoridades competentes contra o caos que tomou conta do sistema de saúde pública de Barra do Corda, e está provocando a morte de crianças por falta de médicos (reveja).

Em virtude da denúncia do parlamentar, o prefeito informou ao Blog não ter realizado demissões de médicos, e afirmou que Barra do Corda possui 19 médicos, com especialização em clínico geral, ginecologista/obstetra, cirurgião, gastroenterologista, ortopedista, pediatra e anestesista.

Confira abaixo a lista contendo nomes dos médicos contratados pelo Município de Barra do Corda:

1- Dr.João Alfredo (clínico geral)
2- Dr. José Ailton (ginecologista/obstetra)
3- Dr. Rogério (cirurgião)
4- Dr. Gabriel (cirurgião)
5- Dr. Jerônimo (cirurgião)
6- Dr. Matias (obstetra)
7- Dr. Léo Primeiro (ginecologista)
8- Dr. Alexandre Volta (obstetra)
9- Dr. Helton ( Clínico geral)
10- Dr. Armando (clínico geral)
11- Dr. Assis (clínico geral)
12- Dr. Iran (clínico geral)
13- Dr. Paulo Falcão (ginecologista/obstetra)
14- Dr. Alexandre Costa (ortopedista)
15- Dra. Débora (gastroenterologista)
16- Dr. Marcelo (psiquiatra)
17- Dra. Ebenézer (pediatra)
18- Dr. Celso
19- Dr. Davi (anestesista)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

35 comentários em “Prefeito diz que Barra do Corda possui 19 médicos para atender”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. BOCAOOOOOOOOOOOOOO

    ESTE RIGO TELES BANDIDO E AGIOTA FINO TRANVESTIDO DE DEPUTADO NAO TEM MORAL DE UM CACHORRO PARA DENUNCIAR NADA SE FOSSE EM OUTRO ESTADO RIGO TELES JA ESTAVA ERA ATRAZ DAS GRADES ISTO SIM

  2. Ricardo

    Ei Neto, vc tá bem, em? O prefeito cobriu o valor que o Rigo te pagava? Rapaz, vc é muito esperto. Se duvidar seu nome ja entrou na folha de pagamento da prefeitura. Vc vai longe meu amigo! Parabéns!

  3. netoferreira

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quando faço crítica a Eric Costa é por que pego dinheiro com Rigo Teles. Quando comento sobre Eric Costa sem críticar é por que to pegando dinheiro do prefeito. Então, eu estou rico né. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. BARRA DO CORDA

    O PREFEITO ERIC ESTÁ RESSUSCITANDO BARRA DO CORDA QUE ESTAVA NO BURACO FUNDO DE TANTAS NOTICIAS RUINS E FLAGRANTES DA POLÍCIA FEDERAL CONTRA ADMINISTRADORES.
    HOJE AS PESSOAS TÊM GOSTO DE IR AO HOSPITAL, SÃO ATENDIDAS COMO PESSOAS CIVILIZADAS, OS SERVIDORES DO MUNICIPIO SÃO TRATADOS COM RESPEITO. AS PESSOAS TINHAM MEDO DO GRUPO NENZIN, OS TORTURADORES. MAS OS TEMPOS SÃO OUTROS. VENHA NETO FERREIRA OLHAR DE PERTO COMO SÃO ATENDIDAS AS PESSOAS, AQUI O PREFEITO ERIC TRATA AS PESSOAS COM AMOR, CARINHO E SORRISO, NADA DE HUMILHAÇÕES COMO ANTIGAMENTE.
    BARRA DO CORDA MERECE. E O GRUPO TELES NÃO TERÁ MAIS VEZ….

  5. BARRA DO CORDA

    A OUTRA PERGUNTA!!!! pq tantas críticas ao novo administrador? se vc mesmo denuncia desmandos em outras cidade e quando se trata de Barra do Corda vc CALA.

  6. netoferreira

    Essa pergunta é pra mim?

  7. Antonio Celio

    Bom Dia

    Olha pessoal gostaria também de chamar atenção das AUTORIDADES da cidade de Barra do Corda-MA em relação aos MENORES DE 18 ANOS, que conduz MOTOCICLETAS!!
    Veja bem! Só pode CONDUZIR MOTOCICLETAS pessoas maiores de 18 anos e que sejam HABILITADAS! Esses adolescentes são menores não são HABILITADOS porque são menores de 18 anos!!
    a maioria dos acidentes que acontece na cidade de Barra do Corda-MA, os maiores causadores são esse menores de 18 anos! Quantas vidas ainda têm que ser CEIFADAS pra poder tomar alguma ATUTUDE???
    Tem também outro problema desses menores de 18 anos, que querem fazer as ruas da cidade de Barra do Corda-MA campos de FUTEBOL!! Tem as quadras esportivas até mesmo campos de futebol isso é perigoso corre um grande risco deles serem ATROPELADOS! as ruas é pra os PEDRESTE,CICLISTAS e CONDUTORES DE AUTOMOVEIS transitar! E NAO SERES USADO COMO CAMPOS DE FUTEBOL;
    Então chamo sim atenção do PROMOTOR DE JUSTIÇA JORGE RIBEIRO, COMANDO DA POLICIA e os outros órgãos competentes.

  8. Antonio Celio

    Bom Dia
    Olha pessoal nos DEVERIAMOS procurarmos o MINISTERIO PUBLICO e mover uma AÇAO PENAL em relação a MÁ prestação de serviços das OPERADORAS DE TELEFONIA CELULAR ( OI,CLARO e TIM ) Porque pessoal esta ruim demais a prestação dos serviços delas!! nós pagamos em dias pra elas e não oferece um serviço 100% pra a cidade de BARRA DO CORDA-MA.
    Porque se ficarmos somente nos LAMENTADOS como é a CULTURA da cidade de Barra do Corda-MA já teria resolvido! porque faz tempo que nos fazemos isso e não resolve nada!!
    Então é nos irmos no MP para tentarmos resolvermos esse problema! que na verdade não somente esse,mais um outro que a falta D’AGUA na cidade de Barra do Corda-MA.
    que também nos podemos através do MINISTERIO PUBLICO mover uma AÇAO PENAL em relação a CAEMA.

  9. Antonio Celio

    Bom Dia
    Olha pessoal eu quero chamar atenção do PROMOTOR DE JUSTICA da cidade de Barra do Corda-MA na pessoa do Sr. Jorge Ribeiro, que já tem um bom tempo que existe essa pratica, ali em frente o jogo que popularmente conhecido como ” jogo do caipira “.
    Na ocasião fica no Bairro Trizidela depois dos ” pés de cedro ” em frente a uma lanchonete,eles jogam é APOSTANDO DINHEIRO! E pra essa pratica existir,eles pagam PROPINA pra certos POLICIAS CIVIES que é pra não serão fiscalizados.
    Eu já presencie varias vezes POLICIAS CIVIES recebendo PROPINA! Que isso é crime!
    Art. 317 – Solicitar ou receber, para si ou para outrem, direta ou indiretamente, ainda que fora da função ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida, ou aceitar promessa de tal vantagem:
    Essa pratica aí é CORRUPÇAO PASSIVA!
    Eu gostaria demais que o PROMOTOR Jorge Ribeiro investigasse esse fato!!
    Que não é apenas esse fato que existe na cidade de Barra do Corda-MA! Existe muitas mais coisas erradas na nossa cidade, como essas quantidades de carros de LUXOS exageradas em Barra do Corda! Você sabe qual o valor em R$ de um carro HILUX que mais usado na cidade de Barra do Corda-MA?
    140.800,00
    Agora Promotor Jorge Ribeiro você imagina se na cidade de Barra do Corda-MA oferece SALARIOS que tem como COMPRAR um carro desses!!
    O Promotor Jorge Ribeiro pode consultar esses caros HILUX no site da http://www.infoseg.gov.br/ onde nesse mesmo site foi encontrado uma HILUX roubada com o DELEGADO PERDIGAO.
    exites sim! muitas QUADRILHAS que assolam a cidade de Barra do Corda-MA,mais se ouver um INTERESSE no MINISTERIO PUBLICO pode sim ter DIMINUIR.

  10. Antonio Celio

    Bom Dia
    mais uma vez Antonio Célioeaks entra em ação Rsrs

  11. Sergio

    VAMOS ENVESTIGAR NETO FERREIRA: TEM MEDICO DESSES QUE SÓ DAR EXPEDIENTE UMA VEZ POR SEMANA.

  12. Antonio Celio

    Bom Dia

    Pessoal com muita fé em DEUS quando a COLIGAÇAO Trabalho, Respeito, Cidadania comandada por MANOEL MARIANO DE SOUSA o NENZIM!Estiver de volta a PREFEITURA da cidade de Barra do Corda-MA, nos vamos sim, procurar comprar um EQUIPAMENTO similar a esse aqui que é de ULTIMA GERAÇAO!
    Que é de Ressonância Magnética por nome MAGNETOM Espree,o melhor que existe no mercado!!
    http://www.hospitalsaude.com.br/?p=248
    http://jornalbomdiars.com.br/hospital-de-erechim-adquire-equipamento-de-ultima-geracao-tecnologica/
    E esse outro aqui arco cirúrgico:
    http://www.injipa.com.br/noticias/index.php?option=com_content&view=article&id=502:hospital-adquire-equipamentos-de-ultima-geracao&catid=37:cidade
    São nada mais nada menos os MELHORES EQUIPAMENTOS pra um HOSPITAL!
    E nos vamos sim, trabalhar nessa base de apoio em 2016, procurar fazer ainda mais pela a cidade de Barra do Corda-MA.
    Porque o que é o SER HUMANO sem ele ter SAUDE?! Ele não tem capacidade de fazer nada na vida dele! Então é essa CONVICÇAO que não da COLIGAÇAO Trabalho, Respeito, Cidadania comandada por MANOEL MARIANO DE SOUSA o NENZIM vamos procurarmos a fazer.
    Então povo de Barra do Corda muito O-BRI-GA-DO mesmo por muitos de vocês já estão mudando de VISAO e já estão vendo que o melhor pra cidade de Barra do Corda-MA é mesmo a COLIGAÇAO Trabalho, Respeito, Cidadania comandada por MANOEL MARIANO DE SOUSA o NENZIM!!!
    e me parece que não vai EXISTIR uma outra não! Porque já fizeram dois teste com outras ” COLIGAÇOES ” e nada resolveu!
    e pra você Sr ” simeao ” em momento tenho RAIVA de você não! Mesmo você RELUTANDO em me HOSTILIZAR, TENTAR CONFUDIR, ETC… Não tenho raiva de você não!
    Porque eu penso que isso pode ser igual aquela musica de vocês ” É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO.”

  13. Antonio Celio

    Bom Dia

    se a GESTÃO de Eric Costa esta tao 100% e porque isso aqui abaixo!

    Olha pessoal vocês se lembram daquela musica da Campanha Vitoriosa do Prefeito Eric Costa, que era mais ou menos assim:

    ” PULA,PULA,PULA,PULA,PULA PRA O LADO DE CA ”
    Pois não é que musica colou mesmo pra ele Prefeito Eric Costa!!!!!
    Pois o POVO estão ” PULANDO ” pra o lado da Ca mesmo!! só que é pra a COLIGAÇAO Trabalho, Respeito, Cidadania comandada por MANOEL MARIANO DE SOUSA o NENZIM!!

    Eu já estou sabendo que o SECRETARIO DO MEIO AMBIENTE ADEROLDO ligou pra o ex-prefeito MANOEL MARIANO DE SOUSA ” que tinha se arrependido e queria voltar ”
    Estou sabendo que o Sr ARISTIDES não esta gostando da forma que ele esta governando a cidade de Barra do Corda-MA!

    E fui INFORMADO que os SECRETARIOS DO PREFEITO ERIC COSTA mais ou menos uns 15 dias atrás pediram DEMISSAO!!!

    Os SECRETARIOS disseram ” NOS NAO AGUENTAMOS O POVO DE BARRA DO CORDA ESTA NOS COBRANDO E NINGUEM ENCONTRAR VOCE!! NOS NAO AGUENTAMOS MAIS SEU PAI E SUA MAE ”
    ele ERIC COSTA disse ” NAO GENTE NAO FAÇA ISSO COMIGO NAO!! QUEREM ME MATAR ”
    Pois então pessoal essa musica tem a cara dele meeesmo!!!

  14. ana lima

    é isso ai antonio celio ! tambem fiquei sabendo que aderoldo ligou pra nenzin.aderoldo tem nenzin como pai e ele com certeza vai vir pro nosso lado,a questao la que aderoldo passou pra lá foi só por causas de maus entendidos com pedro teles,mais isso ja passou. em relaçao aos medicos nos hospitais,parecem que eles só estao na folha de pagamento por que nao vejo a maioria dos medicos citados lá. o povo confundi bom tratamento.mais o que adianta tratar bem e nao ter saude de qualidade? o malandro velho do eric usa o velho ”migué” de ascenar pro povo e sorrir . ( AI PAGAMENTO QUE É BOM NADA,SAUDE NADA,CIDADE SUJA,ESBURACADAS,EXPEDIENTE NADA,RECEBER O POVO NADA E ETC..) MAIS O SORRISO NA CARA TEM O TEMPO TODO E AI O POVO APAIXONADO FEITO BESTA CAI NESSA…..KKKKK… ACORDA MANÉ QUEREMOS UM PREFEITO PRA TRABALHAR E NAO PRA SORRIR,SE QUISER VE RISSOS VAI A UM CIRCO

  15. claudio lima

    valeu ana lima falou tudo e cara do barra do corda quer ta comenta no teu bloge neto
    podia dizer quanto ele ta ganhado pra fica so falando besteira…
    ohhohoho barra do corda eu sei quer tu tem um salario pra fala bem do eric bosta
    eu sei quanto tu ganha abestado. mais me responde ja quer sei prefeito melhorou tanto a saude
    pq o garoto rafael morreu no hospital e toda familia dele falan quer nao tinha medico nenhum no hospital

  16. netoferreira

    Calma gente, olha a crise entre os leitores

  17. Antonio Celio

    Boa Tarde

    do começo de fevereiro até ontem

    DEMONSTRATIVO DE DISTRIBUIÇÃO DA ARRECADAÇÃO
    23/03/2013 SISBB – Sistema de Informações Banco do Brasil 15:38:12
    BARRA DO CORDA – MA

    FPM – FUNDO DE PARTICIPACAO DOS MUNICIPIOS
    DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO

    08.02.2013 PARCELA DE IPI
    R$ 199.484,24 C
    PARCELA DE IR
    R$ 1.990.677,78 C
    RETENCAO PASEP
    R$ 21.901,61 D
    DEDUCAO SAUDE
    R$ 328.524,29 D
    DEDUCAO FUNDEB
    R$ 438.032,39 D
    TOTAL:
    R$ 1.401.703,73 C

    20.02.2013 PARCELA DE IPI
    R$ 33.345,06 C
    PARCELA DE IR
    R$ 128.304,08 C
    RETENCAO PASEP
    R$ 1.616,49 D
    DEDUCAO SAUDE
    R$ 24.247,36 D
    DEDUCAO FUNDEB
    R$ 32.329,82 D
    TOTAL:
    R$ 103.455,47 C

    28.02.2013 PARCELA DE IPI
    R$ 31.661,22 C
    PARCELA DE IR
    R$ 505.614,51 C
    RETENCAO PASEP
    R$ 5.372,75 D
    DEDUCAO SAUDE
    R$ 80.591,35 D
    DEDUCAO FUNDEB
    R$ 107.455,14 D
    TOTAL:
    R$ 343.856,49 C

    08.03.2013 PARCELA DE IPI
    R$ 147.291,06 C
    PARCELA DE IR
    R$ 751.416,91 C
    RETENCAO PASEP
    R$ 8.987,07 D
    DEDUCAO SAUDE
    R$ 134.806,18 D
    DEDUCAO FUNDEB
    R$ 179.741,59 D
    TOTAL:
    R$ 575.173,13 C

    20.03.2013 PARCELA DE IPI
    R$ 41.451,12 C
    PARCELA DE IR
    R$ 97.034,17 C
    RETENCAO PASEP
    R$ 1.384,85 D
    DEDUCAO SAUDE
    R$ 20.772,78 D
    DEDUCAO FUNDEB
    R$ 27.697,05 D
    TOTAL:
    R$ 88.630,61 C

    TOTAIS PARCELA DE IPI
    R$ 453.232,70 C
    PARCELA DE IR
    R$ 3.473.047,45 C
    RETENCAO PASEP
    R$ 39.262,77 D
    DEDUCAO SAUDE
    R$ 588.941,96 D
    DEDUCAO FUNDEB
    R$ 785.255,99 D

    DEBITO FUNDO
    R$ 1.413.460,72 D
    CREDITO FUNDO
    R$ 3.926.280,15 C

    FEP – FUNDO ESPECIAL DO PETROLEO
    DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO

    21.02.2013 COTA-PARTE
    R$ 31.943,07 C
    RETENCAO PASEP
    R$ 319,43 D
    TOTAL:
    R$ 31.623,64 C

    21.03.2013 COTA-PARTE
    R$ 31.643,81 C
    RETENCAO PASEP
    R$ 316,43 D
    TOTAL:
    R$ 31.327,38 C

    TOTAIS COTA-PARTE
    R$ 63.586,88 C
    RETENCAO PASEP
    R$ 635,86 D

    DEBITO FUNDO
    R$ 635,86 D
    CREDITO FUNDO
    R$ 63.586,88 C

    ITR – IMPOSTO TERRITORIAL RURAL
    DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO

    08.02.2013 RETENCAO PASEP
    R$ 7,36 D
    DEDUCAO SAUDE
    R$ 138,15 D
    DEDUCAO FUNDEB
    R$ 184,20 D
    ITR-CONVENIO
    R$ 921,04 C
    TOTAL:
    R$ 591,33 C

    20.02.2013 RETENCAO PASEP
    R$ 2,89 D
    DEDUCAO SAUDE
    R$ 54,32 D
    DEDUCAO FUNDEB
    R$ 72,43 D
    ITR-CONVENIO
    R$ 362,18 C
    TOTAL:
    R$ 232,54 C

    28.02.2013 RETENCAO PASEP
    R$ 0,55 D
    DEDUCAO SAUDE
    R$ 10,39 D
    DEDUCAO FUNDEB
    R$ 13,86 D
    ITR-CONVENIO
    R$ 69,33 C
    TOTAL:
    R$ 44,53 C

    08.03.2013 RETENCAO PASEP
    R$ 1,67 D
    DEDUCAO SAUDE
    R$ 31,33 D
    DEDUCAO FUNDEB
    R$ 41,77 D
    ITR-CONVENIO
    R$ 208,89 C
    TOTAL:
    R$ 134,12 C

    20.03.2013 RETENCAO PASEP
    R$ 3,45 D
    DEDUCAO SAUDE
    R$ 64,68 D
    DEDUCAO FUNDEB
    R$ 86,25 D
    ITR-CONVENIO
    R$ 431,25 C
    TOTAL:
    R$ 276,87 C

    TOTAIS RETENCAO PASEP
    R$ 15,92 D
    DEDUCAO SAUDE
    R$ 298,87 D
    DEDUCAO FUNDEB
    R$ 398,51 D
    ITR-CONVENIO
    R$ 1.992,69 C

    DEBITO FUNDO
    R$ 713,30 D
    CREDITO FUNDO
    R$ 1.992,69 C

    ICS – ICMS ESTADUAL
    DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO

    04.02.2013 COTA-PARTE
    R$ 29.380,66 C
    DEDUCAO SAUDE
    R$ 4.407,09 D
    DEDUCAO FUNDEB
    R$ 5.876,12 D
    TOTAL:
    R$ 19.097,45 C

    08.02.2013 COTA-PARTE
    R$ 9.646,06 C
    DEDUCAO SAUDE
    R$ 1.446,90 D
    DEDUCAO FUNDEB
    R$ 1.929,20 D
    TOTAL:
    R$ 6.269,96 C

    18.02.2013 COTA-PARTE
    R$ 79.439,14 C
    DEDUCAO SAUDE
    R$ 11.915,87 D
    DEDUCAO FUNDEB
    R$ 15.887,82 D
    TOTAL:
    R$ 51.635,45 C

    25.02.2013 COTA-PARTE
    R$ 380.523,46 C
    DEDUCAO SAUDE
    R$ 57.078,50 D
    DEDUCAO FUNDEB
    R$ 76.104,67 D
    TOTAL:
    R$ 247.340,29 C

    04.03.2013 COTA-PARTE
    R$ 21.879,14 C
    DEDUCAO SAUDE
    R$ 3.281,85 D
    DEDUCAO FUNDEB
    R$ 4.375,81 D
    TOTAL:
    R$ 14.221,48 C

    11.03.2013 COTA-PARTE
    R$ 17.570,90 C
    DEDUCAO SAUDE
    R$ 2.635,62 D
    DEDUCAO FUNDEB
    R$ 3.514,17 D
    TOTAL:
    R$ 11.421,11 C

    18.03.2013 COTA-PARTE
    R$ 76.869,42 C
    DEDUCAO SAUDE
    R$ 11.530,41 D
    DEDUCAO FUNDEB
    R$ 15.373,88 D
    TOTAL:
    R$ 49.965,13 C

    TOTAIS COTA-PARTE
    R$ 615.308,78 C
    DEDUCAO SAUDE
    R$ 92.296,24 D
    DEDUCAO FUNDEB
    R$ 123.061,67 D

    DEBITO FUNDO
    R$ 215.357,91 D
    CREDITO FUNDO
    R$ 615.308,78 C

    CFM – DEPARTAMENTO NACIONAL DE PRODUCAO MINERAL
    DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO

    06.02.2013 RETENCAO PASEP
    R$ 2,34 D
    CFM-PRD.MINERAL
    R$ 234,81 C
    TOTAL:
    R$ 232,47 C

    08.03.2013 RETENCAO PASEP
    R$ 1,17 D
    CFM-PRD.MINERAL
    R$ 117,18 C
    TOTAL:
    R$ 116,01 C

    19.03.2013 RETENCAO PASEP
    R$ 1,17 D
    CFM-PRD.MINERAL
    R$ 117,79 C
    TOTAL:
    R$ 116,62 C

    TOTAIS RETENCAO PASEP
    R$ 4,68 D
    CFM-PRD.MINERAL
    R$ 469,78 C

    DEBITO FUNDO
    R$ 4,68 D
    CREDITO FUNDO
    R$ 469,78 C

    FUS – FUNDO SAUDE
    DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO

    04.02.2013 REF.ICMS ESTADO
    R$ 4.407,09 C

    08.02.2013 ORIGEM FPM
    R$ 328.524,29 C
    REF.ICMS ESTADO
    R$ 1.446,90 C
    ORIGEM ITR
    R$ 138,15 C
    TOTAL:
    R$ 330.109,34 C

    18.02.2013 REF.ICMS ESTADO
    R$ 11.915,87 C

    20.02.2013 ORIGEM FPM
    R$ 24.247,36 C
    ORIGEM ITR
    R$ 54,32 C
    TOTAL:
    R$ 24.301,68 C

    25.02.2013 REF.ICMS ESTADO
    R$ 57.078,50 C
    ORIGEM IPM
    R$ 1.570,47 C
    TOTAL:
    R$ 58.648,97 C

    28.02.2013 ORIGEM FPM
    R$ 80.591,35 C
    ORIGEM ITR
    R$ 10,39 C
    TOTAL:
    R$ 80.601,74 C

    01.03.2013 ORIGEM IPM
    R$ 86,13 C

    04.03.2013 REF.ICMS ESTADO
    R$ 3.281,85 C

    08.03.2013 ORIGEM FPM
    R$ 134.806,18 C
    ORIGEM ITR
    R$ 31,33 C
    TOTAL:
    R$ 134.837,51 C

    11.03.2013 REF.ICMS ESTADO
    R$ 2.635,62 C
    ORIGEM IPM
    R$ 400,69 C
    TOTAL:
    R$ 3.036,31 C

    18.03.2013 REF.ICMS ESTADO
    R$ 11.530,41 C

    20.03.2013 ORIGEM FPM
    R$ 20.772,78 C
    ORIGEM ITR
    R$ 64,68 C
    TOTAL:
    R$ 20.837,46 C

    21.03.2013 ORIGEM IPM
    R$ 112,76 C

    TOTAIS ORIGEM FPM
    R$ 588.941,96 C
    REF.ICMS ESTADO
    R$ 92.296,24 C
    ORIGEM ITR
    R$ 298,87 C
    ORIGEM IPM
    R$ 2.170,05 C

    DEBITO FUNDO
    R$ 0,00 D
    CREDITO FUNDO
    R$ 683.707,12 C

    IPM – IPI EXPORTACAO – COTA MUNICIPIO
    DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO

    25.02.2013 DEDUCAO SAUDE
    R$ 1.570,47 D
    IPM IPI-MUNIC
    R$ 8.375,94 C
    TOTAL:
    R$ 6.805,47 C

    01.03.2013 DEDUCAO SAUDE
    R$ 86,13 D
    IPM IPI-MUNIC
    R$ 459,37 C
    TOTAL:
    R$ 373,24 C

    11.03.2013 DEDUCAO SAUDE
    R$ 400,69 D
    IPM IPI-MUNIC
    R$ 2.137,04 C
    TOTAL:
    R$ 1.736,35 C

    21.03.2013 DEDUCAO SAUDE
    R$ 112,76 D
    IPM IPI-MUNIC
    R$ 601,41 C
    TOTAL:
    R$ 488,65 C

    TOTAIS DEDUCAO SAUDE
    R$ 2.170,05 D
    IPM IPI-MUNIC
    R$ 11.573,76 C

    DEBITO FUNDO
    R$ 2.170,05 D
    CREDITO FUNDO
    R$ 11.573,76 C

    FUNDEB – FNDO MANUT DES EDUC BASICA E VLRIZ PROF EDUC
    DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO

    04.02.2013 COMPLEM. UNIAO
    R$ 2.465.369,91 C
    ORIGEM IPVA
    R$ 10.781,06 C
    ORIGEM ITCMD
    R$ 329,12 C
    ORIGEM ICMS EST
    R$ 32.542,54 C
    ORIGEM ICMS EST
    R$ 10.555,95 C
    TOTAL:
    R$ 2.519.578,58 C

    08.02.2013 ORIGEM ITR
    R$ 158,81 C
    ORIGEM IPVA
    R$ 6.393,71 C
    ORIGEM ITCMD
    R$ 137,43 C
    ORIGEM IPI-EXP
    R$ 5.251,90 C
    ORIGEM ICMS EST
    R$ 10.563,43 C
    ORIGEM ICMS EST
    R$ 3.465,64 C
    ORIGEM FPE
    R$ 897.921,80 C
    ORIGEM FPM
    R$ 542.012,98 C
    TOTAL:
    R$ 1.465.905,70 C

    13.02.2013 ORIGEM IPVA
    R$ 6.392,73 C

    14.02.2013 ORIGEM IPVA
    R$ 0,98 C

    18.02.2013 ORIGEM IPVA
    R$ 15.339,12 C
    ORIGEM ITCMD
    R$ 120,07 C
    ORIGEM ICMS EST
    R$ 85.996,30 C
    ORIGEM ICMS EST
    R$ 28.541,10 C
    TOTAL:
    R$ 129.996,59 C

    20.02.2013 ORIGEM ITR
    R$ 26,74 C
    ORIGEM IPI-EXP
    R$ 877,89 C
    ORIGEM FPE
    R$ 66.272,86 C
    ORIGEM FPM
    R$ 39.910,77 C
    TOTAL:
    R$ 107.088,26 C

    25.02.2013 ORIGEM IPVA
    R$ 26.491,48 C
    ORIGEM ITCMD
    R$ 204,74 C
    ORIGEM ICMS EST
    R$ 410.609,69 C
    ORIGEM ICMS EST
    R$ 136.715,48 C
    TOTAL:
    R$ 574.021,39 C

    28.02.2013 ORIGEM ITR
    R$ 16,71 C
    ORIGEM IPI-EXP
    R$ 833,56 C
    ORIGEM FPE
    R$ 220.272,10 C
    ORIGEM FPM
    R$ 132.652,04 C
    TOTAL:
    R$ 353.774,41 C

    04.03.2013 ORIGEM IPVA
    R$ 22.092,70 C
    ORIGEM ITCMD
    R$ 133,31 C
    ORIGEM ICMS EST
    R$ 24.119,20 C
    ORIGEM ICMS EST
    R$ 7.860,78 C
    TOTAL:
    R$ 54.205,99 C

    05.03.2013 COMPLEM. UNIAO
    R$ 1.596.298,53 C

    08.03.2013 ORIGEM ITR
    R$ 63,79 C
    ORIGEM IPI-EXP
    R$ 3.877,79 C
    ORIGEM FPE
    R$ 368.451,96 C
    ORIGEM FPM
    R$ 221.888,79 C
    TOTAL:
    R$ 594.282,33 C

    11.03.2013 ORIGEM IPVA
    R$ 18.921,85 C
    ORIGEM ITCMD
    R$ 182,71 C
    ORIGEM ICMS EST
    R$ 19.512,07 C
    ORIGEM ICMS EST
    R$ 6.312,90 C
    TOTAL:
    R$ 44.929,53 C

    12.03.2013 ORIGEM IPVA
    R$ 18.921,68 C

    18.03.2013 ORIGEM IPVA
    R$ 18.166,09 C
    ORIGEM ITCMD
    R$ 87,69 C
    ORIGEM ICMS EST
    R$ 83.301,28 C
    ORIGEM ICMS EST
    R$ 27.617,85 C
    TOTAL:
    R$ 129.172,91 C

    19.03.2013 ORIGEM IPVA
    R$ 18.165,46 C

    20.03.2013 ORIGEM ITR
    R$ 20,78 C
    ORIGEM IPI-EXP
    R$ 1.091,30 C
    ORIGEM FPE
    R$ 56.776,14 C
    ORIGEM FPM
    R$ 34.191,67 C
    TOTAL:
    R$ 92.079,89 C

    TOTAIS COMPLEM. UNIAO
    R$ 4.061.668,44 C
    ORIGEM ITR
    R$ 286,83 C
    ORIGEM IPVA
    R$ 161.666,86 C
    ORIGEM ITCMD
    R$ 1.195,07 C
    ORIGEM IPI-EXP
    R$ 11.932,44 C
    ORIGEM ICMS EST
    R$ 666.644,51 C
    ORIGEM ICMS EST
    R$ 221.069,70 C
    ORIGEM FPE
    R$ 1.609.694,86 C
    ORIGEM FPM
    R$ 970.656,25 C

    DEBITO FUNDO
    R$ 0,00 D
    CREDITO FUNDO
    R$ 7.704.814,96 C

    SNA – SIMPLES NACIONAL
    DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO

    06.02.2013 SIMPLES NACION.
    R$ 66,18 C

    07.02.2013 SIMPLES NACION.
    R$ 11,16 C

    13.02.2013 SIMPLES NACION.
    R$ 5,00 C

    18.02.2013 SIMPLES NACION.
    R$ 5,00 C

    19.02.2013 SIMPLES NACION.
    R$ 295,38 C

    20.02.2013 SIMPLES NACION.
    R$ 41,64 C

    21.02.2013 SIMPLES NACION.
    R$ 866,11 C

    22.02.2013 SIMPLES NACION.
    R$ 8.835,11 C

    25.02.2013 SIMPLES NACION.
    R$ 3.159,67 C

    27.02.2013 SIMPLES NACION.
    R$ 6,17 C

    28.02.2013 SIMPLES NACION.
    R$ 14,90 C

    01.03.2013 SIMPLES NACION.
    R$ 5,13 C

    04.03.2013 SIMPLES NACION.
    R$ 117,75 C

    06.03.2013 SIMPLES NACION.
    R$ 11,01 C

    07.03.2013 SIMPLES NACION.
    R$ 5,78 C

    08.03.2013 SIMPLES NACION.
    R$ 10,58 C

    11.03.2013 SIMPLES NACION.
    R$ 5,00 C

    13.03.2013 SIMPLES NACION.
    R$ 489,72 C

    15.03.2013 SIMPLES NACION.
    R$ 5,00 C

    20.03.2013 SIMPLES NACION.
    R$ 5,00 C

    21.03.2013 SIMPLES NACION.
    R$ 149,62 C

    22.03.2013 SIMPLES NACION.
    R$ 17.964,84 C

    TOTAIS SIMPLES NACION.
    R$ 32.075,75 C

    DEBITO FUNDO
    R$ 0,00 D
    CREDITO FUNDO
    R$ 32.075,75 C

    TOTAL DOS REPASSES NO PERIODO

    DEBITO BENEF.
    R$ 1.632.342,52 D
    CREDITO BENEF.
    R$ 13.039.809,87 C

  18. PAULO

    MEU AMIGO NETO: …ONDE ANDA….. ANTONIO SOARES,……. AVELAR,……. TERCEIROS, ..TODOS ERAM LIDERANÇAS NA CAMPANAHA DE ERIC, AGORA PELO QUE ESTOU SABENDO TODOS ABANDONARAM O PREFEITO, PROCURE DESCOBRIR?

  19. Antonio Celio

    Boa Tarde

    e cade o Sr Simeao que nunca mais quis me HOSTILIZAR!!!

    e o JOSE DE RIBAMAR PRAZERES…

  20. Antonio Celio

    Boa Tarde

    olha pessoal pelo o que estou sabendo ele Eric Costa quer IMITAR o ex-prefeito MANOEL MARIANO DE SOUSA o NENZIM, querendo vamos dizer lançar o nome da FAMILIA COSTA, assim como o Nenzim lançou a FAMÍLIA TELES!!

    como aqui nessa cidade é o lugar que quase todos gostam de IMITAR todos!! até mesmo em COMENTARIOS,como estão querendo me imitar! com o Prefeito Eric Costa não foi diferente!!!!

    mais só companheiro Prefeito Eric Costa,que o Nenzim não lançou a FAMÍLIA TELES em menos de trés meses não homem!

  21. ARTUR

    NETO GOSTEI VOCÊ AGORA ME SURPREENDEU, ANTES DESSA MATÉRIA EU PERCEBIA QUE VOCÊ SÓ POSTAVA REPORTAGENS COM UM LADO DE PARCIALIDADE, FAZENDO DURAS CRÍTICAS SOBRE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE BARRA DO CORDA , MAS VEJO AGORA QUE VOCÊ É SIM UM JORNALISTA ÉTICO E COLOCOU EM SEU BLOG O DIREITO DE RESPOSTA QUE TODO CIDADÃO TEM ASSIM COMO O PREFEITO ERIC COSTA TEVE. PARABENS VOCÊ PROVA COM ISSO QUE NÃO PUXA SACO NEM DE A NEM DE B E EXERCE UM TRABALHO IMPARCIAL E HONESTO. NÓS QUE MORAMOS AQUÍ JÁ PODEMOS VER NETO A DIFERENÇA PARA MELHOR QUE NOSSO MUNICÍPIO JÁ TEM, POIS ANTES VIVÍAMOS COMO QUE EM UM PAÍS DENTRO DE OUTRO PAÍS, ONDE REINAVA UMA DITADURA MAIS OU MENOS PARECIDA COM A DE VENEZUELA, PROVA DISTO É QUE NO AUGE DO ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO QUE TEVE PRISÕES, APREENSÕES E QUE FORAM AMPLAMENTE DIVULGADOS PELA IMPRENSA NACIONAL, AQUÍ EM BARRA DO CORDA NENHUM MEIO DE COMUNICAÇÃO, PODER JUDICIÁRIO, PODER LEGISLATIVO, NINGUÉM SE PRONUNCIOU ATÉ PARECIA QUE NÃO ESTAVA ACONTECENDO NADA POR QUÊ?. PORQUE SE SE FALASSEM SERIAM SERIAMENTE PERSEGUIDOS E CASTIGADO PELA FAMÍLIA QUE DITAVA AS ORDENS EM TODOS OS NÍVEIS SOCIAIS. AGORA VEMOS UMA MÍDIA LIVRE UM JUDICIÁRIO PRESENTE E SURPRESA UM LEGISLATIVO EM PLENO VAPOR, FISCALIZANDO COBRANDO E ATUANTE. EM FIM NÃO MAIS UM PAÍS DENTRO DE OUTRO MAS UMA CIDADE SEM DITADORES E DÉSPOTAS, MAS LIVRE PARA O CRESCIMENTO E PROSPERIDADE SEM IMPEDIR O TRABALHO DE NENHUM CIDADÃO SEJA DA MÍDIA OU DE QUALQUER OUTRO ORGÃO.

    NETO QUERO TAMBÉM AQUÍ DEIXAR O MEU APOIO A VOCÊ, SEU IRMÃO LUIS E SEU PAI LUIS CARDOSO, SOBRE OS ULTIMOS ACONTECIMENTOS ENVOLVENDO UM GRANDE EMPRESÁRIO DO NOSSO ESTADO. CONTEM COMIGO TAMBÉM SOIS MAIS UM NESSA CORRENTE POIS SOU CONTRA A TODO E QUALQUER TIPO DE IMPEDIMENTO AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO VIVEMOS EM UM PAÍS QUE TEMOS LIBERDADE DE EXPRESÃO. OS TEMPOS DE DITADURA PASSARAM E QUE NUNCA MAIS VOLTE, TEMPOS EM QUE NINGUÉM PODIA SE ESPOR E FALAR AQUILO QUE A POPULAÇÃO PRECISAVA SABER, VOCÊS TEM SIM O DIREITO DE IMPRENSA, QUE É DE DENUNCIAR O QUE ESTIVER ERRADO, CABENDO AOS ACUSADOS SE DEFEDEREM NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E NA JUSTIÇA E PROVANDO SE É QUE PODEM QUE NÃO TEM CULPA.

  22. Sergio Nogueira

    VOMOS EM FRENTE.

  23. simeao

    TA COM SAUDADE DE MIM ANTONIO CELIO, QUE FOI TA SENTINDO MINHA FALTA, VC SO PODE ME AMAR, TA COM SAUDADEZINHA É???
    EU NAO SABIA QUE FALAR A VERDADE ERA TE HOSTILIZAR.
    EU ACHO QUE VC DEVE TA COM DIARREIA MENTAL, SÓ PODE, VC AINDA NAO ENCONTROU SEU RUMO NAO DA CACETADA QUE VCS PEGARAM???

    EI ANTONIO CELIO EU TENHO QUE TRABALHAR VIU, NAO VIVO EM MFUNÇÃO DE FICAR FAZENDO COMENTARIOS NO BLOG DESSE MOLEQUE TRAVESTIDO DE BLOGUEIRO…

    QUE RECEBE OS TUBOS DA BEZERRINHA DE OURO, VIU…

    TA CHEGANDO A HORA, TA CHEGANDO A HORA, 2014 TA VINDO AI…
    VAMOS TIRAR, VAMOS TIRAR, VAMOS TIRAR, VAMOS TIRAR…

  24. simeao

    Existem aqueles que mesmo depois de perderem a excelência “divina” ainda se acham deuses e ultrapassam os limites da insensatez, ainda mais quando diz que na casa desses “deuses” da qual fez parte é feito ilicitudes na calada da noite… Seria esse um super onipresente?

  25. simeao

    PF prende filho do prefeito de Barra do Corda

    A Polícia Federal acaba de prender Pedro Teles, filho do prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (PV). Além dele foi presa Janaína, mulher de Júnior, outro filho de Nenzim. Teles é o secretário de Finanças da prefeitura.

    Nenzim não foi localizado em Barra do Corda

    Os federais invadiram a casa do prefeito, no bairro Trizidela, fortemente armados e também a distribuidora Alvorada, de secos e molhados, que seria de propriedade de Nenzim.

    O prefeito não foi localizado, mas também pode ser preso. A população está toda na rua acompanhando a ação dos federais.

    Ontem o deputado Rigo Teles (PV), outro filho do prefeito, já circulava em Brasília acompanhado de advogados.

    Nenzim responde a três processos na Justiça Federal acusado de desvios de recursos públicos.

  26. simeao

    A Polícia Federal deflagra mais uma ação contra gestores públicos acusados de corrupção. Mais de 100 policiais estão envolvidos na “Operação Astiages”. Os agentes federais cumprem 12 mandados de prisão e 18 de busca e apreensão. Entre os envolvidos está a o prefeito de Barra do Corda – MA, Manoel Mariano de Sousa, conhecido como Nenzin, e a primeira-dama do município.

    Policiais do Maranhão, Piauí e Brasília participam da operação.

    A quadrilha é acusada de desvio e apropriação de recursos públicos, lavagem de dinheiro, crimes contra a ordem tributária e formação de quadrilha. A quadrilha investigada concentrava suas ações no município maranhense.

    Em nota, a Polícia do Maranhão afirma que “somente pelas investigações iniciais já se constatou a movimentação de aproximadamente R$ 50 milhões [entre os anos de 2005 e 2010] originados da Prefeitura Municipal de Barra do Corda/MA e sem destinação definida”.

    “Essas pessoas, pela análise patrimonial, não teriam a mínima condição de fazer essa movimentação vultosa. E todos os bens apreendidos foram adquiridos ilicitamente”, declarou o delegado Victor Mesquita, responsável pela operação, durante coletiva realizada nesta manhã, na sede da PF em São Luís.

    Aviões, helicópteros e “casas de cinema”

    Segundo publicou o portal Imirante.com, os agentes da PF já recolheram um helicóptero, um avião, carros de luxo, joias e uma caixa repleta de relógios de grife. Outra constatação do desvio de dinheiro em Barra do Corda, segundo a PF, são as casas das pessoas envolvidas na organização. De acordo com delegados que estão cumprindo os mandados, essas propriedades são tão luxuosas, que a classificação de mansões, para elas, ainda é pouco em comparação com a estrutura. “Elas são verdadeiras casas de cinema, segundo os agentes e delegados que estão em campo. Isso só reforça que essas pessoas estão envolvidas nos crimes”, completou o delegado Mesquita.

    As prisões dos envolvidos são temporárias, mas podem se tornar preventivas de acordo com o andamento das investigações ou no caso da resistência dos foragidos em se apresentarem. Se condenados pelos crimes de que são acusados, os envolvidos podem cumprir pena de até 30 anos de prisão.

    Astiages

    A operação recebeu o nome de “Astiages” em referência a um Rei Medo (império da Média-Pérsia) que governou de 585-550 depois de Cristo. Astiages, em grego, significa “destruidor de muralhas”, mas em babilônio significa “saqueador de cidades”, e seu nome ainda deriva do Deus de Marte, que assolava e destruía cidades de 747 a 557 a.C.

  27. simeao

    Prefeito de Barra do Corda e mulher estão foragidos

    O prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (PV), e a primeira-dama do município, Francisca Teles de Sousa, a “Satninha”, são dois dos três foragidos da operação “Astiages, o Saqueador de Cidades”, deflagrada na manhã desta quinta-feira no município.

    Avião da família Teles em Barra do Corda apreendido durante “Operação Astiages”

    O outro foragido é o lobista João Batista Magalhães, que teria ligações com o vice-governador Washington Luiz Oliveira (PT). Outras nove pessoas estão presas, algumas já Superintendência da PF em São Luís. Os delegados não informa os nomes de nenhum dos presos e foragidos porque o processo corre em segredo de justiça. O blog conseguiu a lista junto a fontes do meio jurídico (veja abaixo).

    Estão presos os filhos de Nenzim, Pedro Teles e Sandra Teles; o genro, Inamar Araújo Medeiros; e a nora, Janaína Maria Simões de Sousa. A operação foi realizada apenas para desbaratar a “organização criminosa” que tinha o núcleo familiar comandado pelo prefeito como líder.

    Segundo a PF, somente os dois cabeças da quadrilha – possivelmente Nenzim e o filho Pedro Teles – movimentaram mais de R$ 50 milhões nos últimos anos. O dinheiro seria originário da Prefeitura de Barra do Corda.

    A PF aprendeu um avião, um helicóptero, relógios e carros de luxo dos acusados. Os delegados que participam da operação classificaram de “casas de cinema” as residências da família Teles em Barra do Corda.

    Os outros presos são os “laranjas” Moacir Mariano da Silva, Luis Marques de Sousa, o “Luisinho da Cemar”, Gilson da Silba Oliveira, Quintino Gomes da Silva, o Peba (laranja), e José Aucivan da Silva. Eram usados para lavar dinheiro da “organização criminosa”.

    A operação recebeu o nome de “Astiages” em referência a um Rei Medo (império da Média-Pérsia) que governou de 585-550 depois de Cristo. Astiages, em grego, significa “destruidor de muralhas”, mas em babilônio significa “saqueador de cidades”, e seu nome ainda deriva do Deus de Marte, que assolava e destruía cidades de 747 a 557 a.C.

    Veja a relação abaixo. Em vermelho os foragidos:

    Manoel Mariando de Sousa (Nenzim) – prefeito
    Francisca Teles de Sousa (esposa)
    Sandra Maria Telis de Sousa (filho)
    Inamar Araújo Medeiros (genro)
    Pedro Alberto Telis (filho)
    Janaína Maria Morena Simões de Sousa (nora)
    João Batista Magalhães (lobista)
    Moacir Mariano Silva (laranja)
    Luís Marques de Sousa, o Luizinho da Cemar (laranja)
    Quintino Gomes da Silva, o Peba (laranja)
    Gilson da Silva Oliveira (laranja)
    José Aucivan da Silva (laranja).

  28. simeao

    OLHA AI ANTONIO CÉLIO

    O desejo da fortuna não é mau. Equivocado é a ilusão que a abundância de bens pode transformar quem sempre viveu pelos atalhos. Esses alpinistas sociais de aparência altiva, mas com os pés atolados na lama. Agora o “sinhô” prefeito fugindo da lei vai surgir entoando o velho bordão: Tudo perseguição política.

  29. simeao

    E O DEPUTADO RIGO TELES QUE É O TESTA DE FERRO DO PAI, COMPROU TODOS OS TERRENOS DA AVENIDA HOLANDESAS E ESTÁ CONSTRUINDO PREDIOS PARA ALUGAR ELE VIVE EMPRESTANDO DINHEIRO A JUROS A PREFEITOS E DEPUTADOS A 10% POR MÊS, E O PRÉDIO ONDE FUNCIONA O IBAMA É DO NENZIN E RIGO, E BOM QUE A POLÍCIA FEDERAL FAÇA UMA VISITA LÁ NO IBAMA.

  30. simeao

    VAMOS ME MOSTRE UM OUTRO QUE TRABALHOU PELA A CIDADE VAMOS DIZER ASSIM IGUAL A ELE!!!

    Esse cidadão q cita essas palavras logo acima ANTONIO CÉLIO, não tem a mínima noção do que é trabalho. Uma cidade como Barra do Corda q tem aproximadamente 90 mil habitantes e vive sofrendo com a falta de água, atendimento hospitalar, moradia, lazer, educação e liberdade de expressão, não tem nada as unicas coisas q esse prefeito ladrão fez aqui na cidade foi construir praças e asfaltar trechos que vivem sendo recapados porque a empres de asfalto é deles, tudo que eles fazem é para lavar dinheiro com as prorpias empresas deles.Aí vem um puxa saco dizer q isso é trabalho, trabalho rapaz é ttrazer qualidade de vida para o povo q vive sofrendo e nao maquear a cidade com asfalto de péssima qualidade, ele mandou sinalizar a cidade até onde não havia necessidades, isso tudo só para gstar dinheiro, pois as empresas q estavam prestando serviços é de posse deles, a violencia a cada dia aumentando, cremes simpres de se resover viram mistério, os básicas que podem ser feitas e não são. por outro lado temos q as obras realizadas na cidade não tem nenhum planejamento, tudo ´feito para gastar dinheiro publico, aí vem um animal desses aí falar q o prefito foi o q mais trabalhou, rapaz vai estudar políticas publicas para vc entender o q um governante pode fazer para o trabalho dele ser avaliado e respaldado como um bom trabalho, por que até hoje oqe MANOEL MARIANO FEZ PELA CIDADE FUI TUDO EM PROL DO SEU ENRIQUECIMENTO, ENTENDEU BABÃO, VIÚVA E CONTRÁRIO…

  31. Antonio Célio

    Boa Tarde

    me diz uma coisa é impressao minha ou esse Sr. que denomina Simeao é o proprio Prefeito Eric Costa!
    porque esta pareçendo demaaais!!!

  32. simeao

    AGORA VI QUE VC AMA O ERIC COSTA, SÓ PODE…
    VC ME AMA TB NE, NAO ME ESQUECE…

    QUE FOI TA COM SAUDADE DA LAVANDERIA???

    E AI A FESTA DO TEU CHEFAO VC TAVA LA COM UMA RENCA DE BABAO E PUXAS, ASSECLAS E CUPINCHAS???

    VC DEVIA ESTAR DO LADO DELE NE NAO…

    E AI TEVE MUITA CERVEJA, COMIDAS E BEBES???

    PIRA DOIDO, VÃO TER QUE TE MANDAR PRO SANATÓRIO GERAL…

  33. simeao

    PRA VC ANTONIO CÉLIO MEU BEM, MEU QUERIDO…

    PARA OS BABÕES, ASSECLAS, CUPINCHAS E A MIDIA CACHORRA DOS TELES

    Mas o pior é vê-los recitarem uníssonos o credo da “família telles”:

    ” Creio em Nenzin todo poderoso, dono das mídias, dos midiáticos”.
    ” Creio em Nenzin acima dos governos e dos governados”.
    ” Creio na repetição de Nenzin pela perpetuação das sinecuras”.
    ” Creio na ressuireição de Nenzin para multiplicação dos peixes”.

    BOA SEMANA SANTA…

  34. Antonio Célio

    Boa Tarde

    Olha pessoal queria dizer que a Jane Leide Noleto,é minha parente! gostaria muito que todos nos ajudássemos ela!

    Não pelo o fato de ser minha parente! mais…pelo o fato de uma vida que esta correndo risco,até porque ela não me conhece e eu também não o conheço PESSOALMENTE!

    Se não for feito a CIRURGIA ela poderá vim a OBITO! mais…a família não esta com DINHEIRO pra fazer essa cirurgia,e então a família apelou a nos,e gostaria muito que todos nos ajudássemos ela! que com certeza uma melhora dela por sua com certeza vai agradecer!!

    Então que todos nos fazemos nossa parte,com essa nossa GRATIDAO eu tenho certeza que DEUS vai sim RESPALDAR essa nossa atitude.

  35. moura

    esse tal de Antonio celio é doente necessita urgentemente de um psiquiatra
    meu querido va se cuida vc nao esta bem do juizo onde esta o seu nivel humano
    como podes ser tao hipocrita, cego e BABAO!!!!!!! desse jeito sejamos consciente
    amai a justiça e um dia a casa cai e a do MALDITO caiu bye,bye ladrao agora e nos
    agora e 20

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários