Política

Prefeito de Barra do Corda vai apoiar candidato do grupo Sarney

Eric Costa acredita no potencial de Luis Fernando como candidato a sucessão de Roseana.

Nas eleições de 2010 onde candidatos se digladiaram em busca de vagas na Assembleia Legislativa, Câmara Federal e ao Governo Estadual, Eric Costa, do PSC, declarou guerra contra o clã Sarney e ao grupo Teles, que tem a frente o patriarca Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (PV).

Hoje com discurso maduro e esquecendo o lado ideológico, virou prefeito de Barra do Corda, onde foi eleito com mais de 22 mil votos, com ajuda do clã que há quatro anos atrás ele classificava como atraso do Maranhão.

Com praticamente três meses de gestão, Costa resolveu falar ao Blog do Neto Ferreira, qual dos grupos deve apoiar em 2014: o do comunista Flávio Dino ou do Sarney.

Lúcido e com novo posicionamento, o prefeito afirmou que vai apoiar o candidato do grupo Sarney, de preferência o secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva.

“Eu tenho a intenção de apoiá-lo porque acredito na sua capacidade técnica administrativa e terá o meu apoio”, disse Costa, rasgando elogios ao candidato de Roseana Sarney.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

17 comentários em “Prefeito de Barra do Corda vai apoiar candidato do grupo Sarney”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Sergio Nogueira

    VAI LEVAR UMA LAVADA DR. ERIC, POIS EU VOTEI EM VOCE, IGUAL A MIM TEM MUITA GENTE QUE VOTOU, MAS AGORA NÃO LHE ACOMPANHA MAIS, PELO QUE ESTAMOS VENDO O GRUPO NÃO ESTAR MAIS UNIDO, O PEREIRÃO E QUEM VAI LEVA A MELHOR, 22 MIL VOTOS E DE TODA A OPOSIÇÃO, QUE NÃO SE UNI MAIS….KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Professora Raimunda

    Cadê o dinheiro dos Professores do mês de dezembro Eric Costa.

  3. GORETE DIAS

    Muito bem prefeito apoiando quem realmente vai ganhar

  4. ana lima

    barra do corda esta decepcionada com a adm.de eric costa. essa é a mudança? votamos em vc e foi o maior arrepedimento das nossas vidas

  5. Professora Raimunda

    tô cheio de contas só esperando esse dinheiro do mês de dezembro que não sai nunca.

  6. Rafael Silva

    Povo besta! esse prefeito sem dúvidas deve ter o rabo preso com os Sarneys…. ehehe O povo de bdc do lado do prefeito, estava falando com a boca cheia que o prefeito Eric iria apoiar o Flavio Dino tah aê… mais como sempre alguns babões como essa GORETE DIAS vão ter alguma desculpa, pra esse ato vergonhoso do prefeito… apoiar esse clã que é reponsavel por o estado deploravel que se encontra o estado do Maranhão… Mais tenho certeza que hoje tem muita gente arrependida pelo voto de confinça dado ao prefeito Eric e a resposta vai ser dada a altura nas urnas aguardem….

  7. jOÃO

    ONDE FOI ISSO?? QUAL FOI A NOTA OFICIAL DO PREFEITO ? SERÁ QUE ELE DISSE MESMO ?

  8. netoferreira

    Ele entrou em contato comigo e falou normalmente

  9. zé do fúmo

    ainda bem q nao tem nem um comentario do antonio celio nessa materia . ja abusei!

  10. rafael

    E aí povo do grupão que sempre foi oposição ao clã dos Sarneys, o que acharam sobre a declaração do prefeito em apoiar o candidato Luis fernando , que é o candidato de ROSEANA? e os Nunes, os Medeiros, os Bandeiras, os Silvas e outros componentes do GRUPÂO o que acham?

  11. SERVIDOR PÚBLICO

    Ele tem que LEMBRAR que não é prefeito eternamente, ele ESTÁ PREFEITO E POR 4 ANOS SE DEUS PERMITIR.

  12. PAULO

    ESTOU FELIZ, POR ERIC COSTA APOIAR O GRUPO SARNEY, VAI LEVAR UMA TACA GRANDE, DEIXE ELE ENTRAR SOZINHO ….. AVELAR……. ANTONIO SOARES…. DR TERCEIROS….. NUNES…..E OUTROS DA OPOSIÇÃO, VAI SER UMA TACA GRANDE.KKKKKKK

  13. bruna

    Prefeitura barra-cordense recebeu 14,3 milhões
    20mar2013
    A prefeitura de Barra do Corda recebeu de janeiro até 10 de março, de recursos federais, a quantia em reais de 14 milhões, 349 mil, 690 reais e 36 centavos. A informação é da Secretaria da Receita Federal.
    Somente de Fundeb (educação), os recursos totalizaram 9 milhões, 599 mil, 148 reais e 91 centavos. De FPM, foram 4 milhões, 748 ml, 149 reais e 92 centavos.
    Nota: Nesses números não estão os repasses federais do SUS (destinados à saúde) municipal.

    pra onde foi esse dinheiro todo? por que a única obra que se vê em Barra do Corda são esses QUEBRA MOLAS. A não ser que em cada um tenham gastos 1 milhão! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    É isso que a população merece? Cadê a transparência prefeito, a prestação de conta das verbas pública , para com os cidadãos cordinos? pregou tanto isso na campanha!!!!!!!

  14. Antonio Célio

    Boa Tarde

    estou me lembrando do caso do Julian Assange fundador do site WikiLeaks,depois veio o “Vatileaks” sobre o escândalo do vazamento de documentos oficiais do Vaticano.

    e agora surgiu o Antonio Célioeaks. Rsrsrs

  15. Antonio Célio

    Boa Tarde

    Olha pessoal nos DEVERIAMOS procurarmos o MINISTERIO PUBLICO e mover uma AÇAO PENAL em relação a MÁ prestação de serviços das OPERADORAS DE TELEFONIA CELULAR! Porque pessoal esta ruim demais a prestação dos serviços delas!! não pagamos em dias pra elas e não oferece um serviço 100% pra a cidade de BARRA DO CORDA-MA.

    Porque se ficarmos somente nos LAMENTADOS como é a CULTURA da cidade de Barra do Corda-MA já teria resolvido! porque faz tempo que nos fazemos isso e não resolve nada!!

    Então é nos irmos no MP para tentarmos resolvermos esse problema! que na verdade não somente esse,mais um outro que a falta D’AGUA na cidade de Barra do Corda-MA.

    que também nos podemos através do MINISTERIO PUBLICO mover uma AÇAO PENAL em relação a CAEMA.

  16. Jonh Costa

    Acredito que as pessoas deveriam parar de serem mesquinhas, ingênuas, devemos saber que Eric fez o que todo político fez e fará, ele quiz o apoio do grupo Sarney porque esse é o grupo que está no poder. Isso é jogo. e todos sabemos. o importante é que Eric está melhorando a nossa cidade, e outra coisa, agora que foi três meses, diferente do Grupo Teles, que foi 12 anos sem saúde, sem educação… quem Eric apoiar é problema dele, e daí ? Eu votei em Eric, ñ me arrepende até o instante, mais uma coisa eu digo em Roseana ñ voto, jamais. Pois sei que esse grupo Sarney é que o atraso do Ma. e por isso vos falo Eric apoiará que ele bem intender, vota vc em quem quiseres, o voto é seu.

  17. airaquemes

    NAO vejo a hora de chegar as eleiçaoes de 2014 quero ver a cara dos nunes dos bandeiras e dos medeiras e dos silvas !vendo o eric correndo atras do grupo sarney pelas ruas de barra do corda . esse sim e o grupo do atraso de barra do corda

    n vejo a hora do grupo teles voltar

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários