Política

Prefeito de Barra do Corda é motivo de descontentamento dos aliados

Há rumores de insatisfação entre alguns vereadores, secretários e cabos eleitorais, por conta do isolamento que sofrem por Eric Costa.

Eric Costa e sua esposa.

Eric Costa e sua esposa.

São fortes as queixas nos bastidores da Câmara Municipal de Barra do Corda e Secretarias que apontam para uma possível crise na base aliada do prefeito Eric Costa (PSC).

Há rumores de insatisfação entre alguns vereadores, secretários e cabos eleitorais, por conta do isolamento que sofrem oriundo do executivo municipal.

A reclamação é tanta que uma fonte do Blog do Neto Ferreira informou que os familiares do gestor coordenam, mandam e desmandam na administração, o que gera situação de descontentamento e desgaste entre os aliados como – por exemplo -, na Câmara de Vereadores que será local para aprovação de projetos do interesse de Costa.

Resta saber se os leitores acreditam ou não nessa hipótese…


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

28 comentários em “Prefeito de Barra do Corda é motivo de descontentamento dos aliados”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ana lima

    ESSA É A MUDANÇA !!!UMA MERDA

  2. Rafael Silva

    NETO FERREIRA, é engraçado que ninguem mais faz muitas criticas sobre as publicações negativas para imagem do prefeito Eric Costa, isso mostra que os boatos são verdades, ele esta sendo um pessimo prefeito, a mudança que ele tanto falava foi pra pior, eu sei que a situação está ruim pra ele, se ele perder apoio da base aliada vai ficar dificil administrar a cidade, e quem só perde é o povo, continue trabalhando Parabéns…

  3. Marcelo Farias

    A verdade é que o prefeito precisa administrar nossa cidade, quem está a frente das decisões é o seu cunhado Fernando, seu pai e sua mãe…seria necessário um comando por parte do prefeito no que se refere as decições a serem tomadas. Além do mais contratar pessoas competentes para administrar junto com ele, ou pelo menos dar autonomia aos secretários para trabalharem e resolverem as ações de cada secretaria, uma seleção de pessoas comprometidas e competentes seria o caminho para o acerto, além das coordenadas que deveriam partir do prefeito e não de parentes, como o pai e mãe.
    Pessoas que pelo fato de balaçarem uma bandeira e seguir as pisadinhas estão nas secretarias sem nenhum competência para desenvolverem nunhum trabalho de cunho técnico em prol de uma população.
    A população de Barra do Corda, deu muita responsábilidade para um jovem sem experiência. Vamos esperar para aprovar ou reprovar, no entanto, deveria acertar no início.

  4. carlos

    NETO FERREIRA, o que está acontecendo é uma desordem administrativa, na qual o prefeito não tem a autonomia necessária para administrar a cidade. O gestor raramente dá expediente na prefeitura e justamente ele, que tanto combateu o nepotismo, o faz de forma escancarada. Normente, a gente vê instalados ali no prédio muncipal, o Sr. Jecivaldo e Sra. Iracema, ambos, com poder de decisão. A perseguição é rigorosa contra servidores não aliados ou àqueles que votaram contra. Há um clima de “apartheid” no qual o governo só vê o lado de quem o apoiou. Barra do Corda é uma cidade populosa, que a maioria das pessoas não tem emprego e renda para sobreviverem e muitas delas dependem da prefeitura municipal. Como quase não exitem outras fontes empregadoras, o servidor contratado que nao tem garantias e estabilidade sofre muito nessa mudança de governo, principalmente quando não há bom senso do administrador da cidade. Precisamos de um governo para todos, que possa andar para frente, que seja capaz de conviver com diferenças.

  5. netoferreira

    Concordo com suas palavras

  6. ABIGAIL

    Neto, o secretario de educacao do Paco do Lumiar acaba de pedir demissão por nao suportar os pedidos nada republicanos do prefeito Josemar Sobreiro que quer encher a folha da educacao de assessores que nao fazem nada. Paulo Buzar por ser serio nao aceitou essa bandalheira. E agora como fica a população.????

  7. ABIGAIL

    Tu já tava sabendo?????

  8. ABIGAIL

    Já tava sabendo do Paulo Buzar do Paco???

  9. Safado

    Josemar eh um safado. Nem o secretario de Educacao agüentou ele.

  10. carlos

    “Um povo consciente é o maior medo de um governo mal intencionado”

    FONTE: http://montanhasrn.wordpress.com/2012/09/05/erros-frequentemente-cometidos-em-campanhas-inclusive-por-politicos-de-grande-nome-e-experiencia/

  11. ana lima

    kd povo do 20 a mudança??

  12. Jose Santana

    “Se queres conhecer a personalidade de um homem,entrega-lhe o poder”(Gandhi)

  13. valeria

    è um verdadeiro absurdo a perseguição politica dentro do hospital acrisio figueira todo mundo assustado com a educação e polidez que disfarça o autoritarismo, despreso e uma velada crueldade com funcionarios daquele hospital de um certo diretor que na verdade fez uma reunião e abriu dizendo que não estava ali pra ser amigo de ninguem, é despreparado mesmo não sabe a diferença de liderar e chefiar pq os dois são necessarios uma vez que liderança se conquista e chefia se impoem. a perseguição poliyica é crime e pode ser denunciada. sem contar que ele é mais um parente do prefeito que estar lá pra mostrar que valeu apena votar no 20… os proprios estão revoltados esperando 4 anos pra dar o troco mais 4anos é tempo demais para aguentar um arrogante que gerar um rei na barriga.

  14. Sousa

    Barra do Corda é uma cidade que o prefeito não pode se preocupar apenas com um emprego, mas sim com centenas e/ou milhares, e para isso o prefeito tem que correr atrás de convenios e industrias para desenvolver nossa cidade. E para isso, foi dada autonomia para os seus secretários e assessores.

  15. Ricardo

    Foi citado aqui que as contratações da prefeitura assemelham-se a um “apartheide”. Não concordo. Tem muita gente técnica e competente que foram esquecidas pelo prefeito. Pessoas que estiveram ao seu lado. O que se vê muito são pessoas que sempre foram do lado dos Teles sendo contratadas, a área de enfermagem é a maior prova disso. Dá pra contar nos dedos quem não batia continência para a gestão anterior. Tanto nessa área como nas demais isso tem acontecido. Quero ver na próxima eleição. Os que o colocaram no poder serão os mesmos que vão o tirar. Isso é certo.

  16. Antonio Célio

    Bom Dia

    olha pessoal pelo o que estou sabendo ele Eric Costa quer IMITAR o ex-prefeito MANOEL MARIANO DE SOUSA o NENZIM, querendo vamos dizer lançar o nome da FAMILIA COSTA, assim como o Nenzim lançou a FAMÍLIA TELES!!

    como aqui nessa cidade é o lugar que quase todos gostam de IMITAR todos!! até mesmo em COMENTARIOS,como estão querendo me imitar! com o Prefeito Eric Costa não foi diferente!!!!

    mais só companheiro Prefeito Eric Costa,que o Nenzim não lançou a FAMÍLIA TELES em menos de trés meses não homem!

  17. Antonio Célio

    Bom Dia

    se a GESTÃO de Eric Costa esta tao 100% e porque isso aqui abaixo!

    Olha pessoal vocês se lembram daquela musica da Campanha Vitoriosa do Prefeito Eric Costa, que era mais ou menos assim:

    ” PULA,PULA,PULA,PULA,PULA PRA O LADO DE CA ”
    Pois não é que musica colou mesmo pra ele Prefeito Eric Costa!!!!!
    Pois o POVO estão ” PULANDO ” pra o lado da Ca mesmo!! só que é pra a COLIGAÇAO Trabalho, Respeito, Cidadania comandada por MANOEL MARIANO DE SOUSA o NENZIM!!

    Eu já estou sabendo que o SECRETARIO DO MEIO AMBIENTE ADEROLDO ligou pra o ex-prefeito MANOEL MARIANO DE SOUSA ” que tinha se arrependido e queria voltar ”
    Estou sabendo que o Sr ARISTIDES não esta gostando da forma que ele esta governando a cidade de Barra do Corda-MA!

    E fui INFORMADO que os SECRETARIOS DO PREFEITO ERIC COSTA mais ou menos uns 15 dias atrás pediram DEMISSAO!!!

    Os SECRETARIOS disseram ” NOS NAO AGUENTAMOS O POVO DE BARRA DO CORDA ESTA NOS COBRANDO E NINGUEM ENCONTRAR VOCE!! NOS NAO AGUENTAMOS MAIS SEU PAI E SUA MAE ”
    ele ERIC COSTA disse ” NAO GENTE NAO FAÇA ISSO COMIGO NAO!! QUEREM ME MATAR ”
    Pois então pessoal essa musica tem a cara dele meeesmo!!!

  18. Antonio Célio

    Bom Dia
    Olha pessoal eu quero chamar atenção do PROMOTOR DE JUSTICA da cidade de Barra do Corda-MA na pessoa do Sr. Jorge Ribeiro, que já tem um bom tempo que existe essa pratica, ali em frente o jogo que popularmente conhecido como ” jogo do caipira “.

    Na ocasião fica no Bairro Trizidela depois dos ” pés de cedro ” em frente a uma lanchonete,eles jogam é APOSTANDO DINHEIRO! E pra essa pratica existir,eles pagam PROPINA pra certos POLICIAS CIVIES que é pra não serão fiscalizados.

    Eu já presencie varias vezes POLICIAS CIVIES recebendo PROPINA! Que isso é crime!
    Art. 317 – Solicitar ou receber, para si ou para outrem, direta ou indiretamente, ainda que fora da função ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida, ou aceitar promessa de tal vantagem:

    Essa pratica aí é CORRUPÇAO PASSIVA!

    Eu gostaria demais que o PROMOTOR Jorge Ribeiro investigasse esse fato!!
    Que não é apenas esse fato que existe na cidade de Barra do Corda-MA! Existe muitas mais coisas erradas na nossa cidade, como essas quantidades de carros de LUXOS exageradas em Barra do Corda! Você sabe qual o valor em R$ de um carro HILUX que mais usado na cidade de Barra do Corda-MA?
    140.800,00

    Agora Promotor Jorge Ribeiro você imagina se na cidade de Barra do Corda-MA oferece SALARIOS que tem como COMPRAR um carro desses!!
    O Promotor Jorge Ribeiro pode consultar esses caros HILUX no site da http://www.infoseg.gov.br/ onde nesse mesmo site foi encontrado uma HILUX roubada com o DELEGADO PERDIGAO.

    exites sim! muitas QUADRILHAS que assolam a cidade de Barra do Corda-MA,mais se ouver um INTERESSE no MINISTERIO PUBLICO pode sim ter DIMINUIR.

  19. Antonio Célio

    Bom Dia

    agora esses pensamentos aqui!!

    “Um povo consciente é o maior medo de um governo mal intencionado”

    “Se queres conhecer a personalidade de um homem,entrega-lhe o poder”(Gandhi)

    GOSTEI! COMO GOSTEI!

  20. Antonio Célio

    Bom Dia

    Pessoal eu interpretei esse pensamento aqui já dessa forma!

    “A educação torna um povo fácil de guiar, mas difícil de dirigir, fácil de governar, mas impossível de escravizar.”

    Henry P. Brougham

    “A ( COLIGAÇAO Trabalho, Respeito, Cidadania comandada por MANOEL MARIANO DE SOUSA o NENZIM ) torna um povo fácil de guiar, mas difícil de dirigir ( QUE SERIA OS ELEITORES DO PREFEITO ERIC COSTA ) fácil de governar ( COLIGAÇAO Trabalho, Respeito, Cidadania comandada por MANOEL MARIANO DE SOUSA o NENZIM ) mas impossível de escravizar ( O QUE PENSA OS SEGUIDORES DO PREFEITO ERIC COSTA! ONDE ELES PENSAM QUE EXISTE DITADURA NESSE PAIS ).
    Antonio Célio

    É um povo de um pensamento fraco não é mesmo! Sem querer OFENDER mais falando a VER-DA-DE.

  21. Rafael Silva

    Em certos blogs estão comentando sobre a reforma das estradas…. kkkkkkk isso é um piada, vão lah na estrada que liga o povoado Centro dos Marculinos e Três Lagoas, as maquinas só fizeram raspar e jogaram barro por cima, choveu e agora carro nenhum esta passando grande reforma nas estradas era melhor a estrada com buracos e os carros passando… incompetencia…

  22. Sergio Nogueira

    QUERO VER QUEM E ERIC COSTA: SEM AVELLAR, TERCEIRO, ARISTEDES E ANTONIO SOARES. VAI SER UMA TACA GRANDE….KKKKKKK

  23. PAULO

    Meu amigo aqui na Prefeitura todos que votaram no 20, estaõ se achando prefeito, meus amigos eu tambem votei no 20, mas se durar 4 anos passa rapido.

  24. marquinho

    A primeira Dama dar um caldo bem grosso.

  25. Professora Raimunda

    E OS PEIXES ONDE ELES FORAM PARAR….

  26. Carlos

    Olá Valéria,
    Estamos sabendo do que está acontecendo aí no hospital acrisio figueira, da perseguição e subserviência que o sr. Petterson Costa, que por coincidência é primo do prefeito Wellrick Costa, um bioquímico que deveria estar em laboratório, mas está lá por indicação do prefeito com um currículo de arrogância e desdém contra os funcionários concursados, porque os contratados foram trucidados e demitidos. Já no hospital materno infantil tem um senhor médico que atende mal e é extremamente grosseiro, que é pai do secretario de saúde, que encontra-se em situação ilegal e irregular, uma vez que o mesmo é funcionário do ministério da saúde, com dois empregos no órgão, sendo que ele não dá o expediente como deveria em sao luis, por que tem plantao durante a semana no materno infantil. Também está cadastrado no CNES, como médico do PSF nossa senhora das dores e ao mesmo tempo na secretaria municipal de saúde. FONTE:
    http://www.portaldatransparencia.gov.br;
    http://www.cnes.gov.br.

    acho que isso é materia de denúncia ao MPF e CGU! Também respiga em quem o contratou.
    Vamos investigar pessoal e denunciar. Governo mal intencionado tem medo de povo esclarecido!!

  27. josemar ribeiro

    Acho bem empregado pra estes bestas que votaram no 20 principalmente os funcionários do hospital e os professores que por 8 anos receberam seus proventos rigorosamente em dia e ainda votaram contra esses salários..dá-le 20, é 20, 20 neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. lohanda

    que confuão meu povo!!! EXERCAM A DEMOCRACIA! VOTARAM PARA ESSE PREFEITO ENTRAR, AGORA VOTEM PARA ELE SAIR!!!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários