Política

Fábio Câmara silencia líder do governo Edivaldo Holanda Júnior

O petista e vereador Honorato Leite Fernandes Filho se calou diante das críticas.

Silêncio e temor. Foi assim a reação do vereador de São Luís, Honorato Leite Fernandes Filho (PT), diante das críticas e denúncias levantadas pelo colega de parlamento Fábio Câmara.

Vereador Fábio Câmara.

Vereador Fábio Câmara.

Considerado líder do governo Edivaldo Holanda Júnior na Câmara, Honorato travou embate após Câmara levantar a questão do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.

De acordo com Fábio, o Requerimento 120/2013 de autoria da vereadora Bárbara Soeiro solicita que seja realizada audiência pública para tratar sobre a problemática dos resíduos sólidos, que é de extrema importância e caso não seja elaborado o plano, o município se torna inadimplente.

O petista, por sua vez, apertou dizendo que o parlamentar levanta a voz para a gestão de Edivaldo Holanda Júnior, mas isso poderia ser consequência da gestão de Castelo da qual Câmara esqueceu que apoiou.

Em resposta, o parlamentar silenciou o líder do governo Edivaldo Jr., e disparou: “meu apoio no segundo turno ao castelo não causou nenhum dano para administração pública, diferente do prefeito Edivaldo Holanda Júnior que pedia voto dizendo que era para apostar na experiência do prefeito João castelo’, disse Fábio Câmara.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Fábio Câmara silencia líder do governo Edivaldo Holanda Júnior”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Costa

    Fabio Camara, a arrogância em pessoa! Posando de melhor vereador.

  2. denis

    abriga de vereador Fábio câmara já tá parecendo pessoal com o vereador Honorato

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários