Política

Ex-prefeito de Maranhãozinho tem contas aprovadas no TCE

As contas já haviam sido julgadas e reprovadas. Porém, ontem foram aprovadas por maioria de votos dos conselheiros do TCE.

Em sessão realizada na manhã da ontem quarta-feira (06), os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado se reuniram em plenário para apreciar as contas de 2011 do ex-prefeito De Maranhãozinho, Josimar Cunha Rodrigues (PR).

As contas já haviam sido julgadas e reprovadas. Porém, ontem foram aprovadas por maioria de votos dos conselheiros do TCE.

Presidida pelo conselheiro Edmar Cutrim, a sessão plenária teve as participações, ainda, dos conselheiros Jorge Pavão, Raimundo Oliveira, Raimundo Nonato Lago, Yedo Lobão, Antônio Blecaute, Osmario, Melquezebeck Nava Neto, Alvaro César, Caldas Furtado e a procuradora do Ministério Publico de Contas, Flávia Leite.

Com a aprovacao do TCE, Josimar Cunha brigará pelos votos de deputado estadual com seu rival, Hemeterio Weba.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Ex-prefeito de Maranhãozinho tem contas aprovadas no TCE”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Amaury

    Acessa aí este site e procura na página o nome dos pacientes, entre eles Josima Cunha Rodrigues. Se são santos, porque estão atrás disto?: http://www.jusbrasil.com.br/…/trf1-15-01-2013.

  2. VITOR

    NO SITE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL VC VAI VER QUE O DESEBARGADOR FEDERAL ITALO NEGOU A=HARBES CORPUS PARA JOSIMAR SUA ESPOSA MARIA DEUSDETE SUA IRMÁ JORJINA A VERA SUA FUNCIONARIA E LUCIANA TB SUA FUNCIONARIA E QUALQUER MOMENTO PODE SER PRESO POR NAO ESTA COM HARBES COPUS

  3. VITOR

    A E TEM MAIS O BLOGUERO LUIS CARDOSO TEVE SUA CASA INVADIDA E LEVADOS MUITOS DOCUMENTOS IMPORTANTES E O PREFEITO DE RAPOSA QUE E APOIADO POR JOSIMAR VINHA SENDO MUITO CRITICA PELO BLOGUEIRO QUEM SABE O MORAL DA BR NAO ESTA ENVOLVIDO NISTO OS DEPUTADOS JA PEDIRAM SEGURANÇA PRO BLOGUEIRO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários