Política

Em Paço do Lumiar, baixa na saúde pública deve afetar população

o prefeito Josemar Sobreiro é alvo de críticas por atrasar o pagamento de servidores aposentados e pensionistas

A prefeitura de Paço do Lumiar está impedida de receber recursos do Ministério da Saúde, após constatação de irregularidades no programa Saúde da Família, Saúde Bucal e outro programa que o Governo Federal realizava repasses.

Segundo o Diário Oficial do dia 04 de março de 2013, a prefeitura de Paço do Lumiar cometeu inúmeras irregularidades que foram constatadas.

Com este “problema” as finanças da Saúde do município devem sofrer mais baixas. Atualmente enfermeiros dos postos de saúde já se queixam da falta de medicamentos e quem sofre é a população, já que o recurso foi cortado temporariamente.

Além da suspensão que atinge o município, o prefeito Josemar Sobreiro é alvo de críticas por atrasar o pagamento de servidores aposentados e pensionistas. Uma das grandes cidades do Maranhão, Paço do Lumiar padece há anos por falta de prefeito que entenda sobre gestão pública.

Mesmo buscando mostrar trabalho, professor Josemar sequer tem conhecimento de como e aonde aplicar os recursos federais destinados como – por exemplo -, Fundeb, SUS e FPM. Uma vergonha!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Em Paço do Lumiar, baixa na saúde pública deve afetar população”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fábio Costa

    Se nem professor ele é, como entenderia de assuntos cujas siglas ele desconhece?

  2. Clara

    Bandido travestido de professor. Safado.

  3. Inaldo

    Esse Josemar falso professor ta esquecendo dos aliados dele, safado viu. E, ainda fica mentindo pra todo mundo dizendo que a culpa e da Camara que ainda nao aprovou a reforma política.

  4. Inaldo

    Mentiroso

  5. Vera - Maiobao.

    Josemar se reelege só ser for pra porteiro daquela escola dele. Foi o maior golpe já aplicado na população do Paco. Esse sem vergonho deveria se tocar e reconhecer que o povo votou nele, acreditando nas boas intenções que ele dizia ter com a cidade. Puro engano, já se passaram quase oitenta, isso mesmo, 80 dias e o que se vê ate agora??? Nada versus nada, só muita festa regada com dinheiro publico, que o diga o filho dele com a banda ban ban ban que ate mesmo gravou DVD com recurso publico. Agora por fim, se mudou do municipio pra lugar incerto, diz pra todo mundo que anda preocupado com a seguranca dele, as mesmas historias da ex prefeita, que coisa feia viu Neto. Só o fato do ex prefeito Mabenes Fonseca, cassado por corrupção, controlar a secretaria de finanças, triste, muito triste. Tem comprado vários blogueiros para ficar calados. Prova disso o blog da umesp que tem Rilton como coordenador de juventude, blog do Edgar Ribeiro, já fechou sua cota tb e muitos outros que o Josemar arrota que trabalham pra ele e que por isso nao podem sequer abrir a boca como os blogs do Luís Cardoso, Robert Lobato, Luís Pablo, Eita Maranhão viu Neto, ate onde vai esses desmandos alourados desse jeito hein meu filho?????
    Nao agüento mais esse nosso Estado…..l

    E o pior eh que ninguém mostra como nosso povo tem sofrido com esses prefeitos safados que tem passado ultimamente por aqui. Fora Arosos, fora Josemar Aroso e fora
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fdpppppppppppppp

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários