Política

Eliziana Gama estrebucha

Revoltada, deputado luta para presidir CPI.

Deputadao Eliziane Gama.

Deputadao Eliziane Gama.

A oposição não anda com sorte mesmo. A deputada estadual Eliziane Gama (PPS), que mantém um projeto deplorável chamado “Via Alternativa Popular” (reveja), estrebuchou na Assembleia Legislativa após perceber que será impedida de presidir a CPI da violência contra a mulher.

Mesmo sendo autora do requerimento, ela pretende usar de casos de agressões a mulher para fazer política. Daí percebe-se a má fé de quem é classificada pela sua postura de boa mocinha, defensora dos molestados, pobres e oprimidos.

Ela estrebucha e tenta, a partir de uma declaração sua vender para a opinião pública a ideia que será vítima de manobra política.

A forma pífia demonstrada no 2° turno das eleições de São Luís, quando deveria apoiar Edivaldo Holanda Júnior ganhou os holofotes da imprensa, que atribuiu a não aquisição a milhões de motivos. Deste então, a mascara do bom exemplo caiu (reveja).

No campo político, a declaração de Gama não tem a menor importância nem valor necessário. Mesmo assim, se mostra indignação por perceber que não possuirá algo que possa contribuir nas eleições de 2014, da qual a parlamentar almeja uma cadeira na Câmara Federal.

Eliziane Gama que se diz defensora das mulheres, apenas está colhendo o que plantou…


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Eliziana Gama estrebucha”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Cid

    parabéns pela sua imparcialidade,viu?nao sei pq ainda perco meu tempo aqui…

  2. netoferreira

    A deputado pretende fazer política na CPI. É o que comentam….

  3. paulo

    esses termos baixos nao poderiam ser do flavio dino e nem do edivaldo! Pps como oposicao a dilma podera lançar uma candidatura a governo é legitimo! Este comentario é fruto de mente viciada no pior da politica maranhense pois tendo a oportunidade contruir com uma nova politica, submete-se a ao papel de denegrir e diminuir politicos que nao oferecem ameaça ao desenvolvimento do maranhao, pelo contrario dep eliziane esta do lado dos bons!

  4. J.Pinheiro

    Pq a deputada em questão não denuncia o caos na saúde pública de Rosário, onde a 2 dias ocorreram 2 mortes por falta de atendimento, já que a mesma apoiou a Sarneysta Irlahi Vasconcelos com carros de som e o PPS. Ela quer mesmo é fazer campanha com sensacionalismo, n]ao ajuda ninguém é só enricando!

  5. dilma

    a deputada eliziane fez campanha com quatro carro de som aqui em são luis teria ainda como ajudar uma candidata do grupo sarney? isso não existe! o pps é um partido livre que decidiu apoiar uma frente pra tirar um dos piores politicos da historia de rosário senhor bimba! talvez j.pinheiro seja um aliados dos ex-prefeito, que pena!!! seu comentario esta no blog certo! j.pinheiro e neto ferreira são absolutamente iguais, da mais baixa forma de fazer politica mentindo e depreciando!!!

  6. Dany

    Cada vez que leio um post do seu blog fico mais horrorizada. Como é que uma pessoa consegue juntar termos chulos, mente cauterizada e opinião totalmente contra o processo democrático em um só pacote?! Lamentável que uma pessoa jovem como você seja tão desprovida de inteligência suficiente para expor opiniões. Lamentável!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários