Política

Câmara vai convocar Ricardo Murad e Vinicius Nina

Além dos secretários, vão ser convidados os diretores do Hospital Universitário Presidente Dutra e Materno Infantil.

Os secretários de Saúde, Vinicius Nina (Municipio) e Ricardo Murad (Estado) vão ser convidados a participar no próximo dia 8 de abril, do Painel na Câmara de São Luís para discutir problemas relacionados ao setor no âmbito municipal. A atividade vai ocorrer após a visita da Comissão de Saúde em alguns centros de saúde da capital. Helena Duailibe (PMDB), presidente da Comissão, vai encaminhar os trabalhos e apresentar um relatório da situação encontrada durante as visitas.

Unidade Mista do Itaqui-Bacanga, Unidade Mista do São Bernardo e Hospital da Criança foram alguns dos centros de saúde de São Luís, que foram visitados. Durante as vistorias, algumas irregularidades foram encontradas. Acompanhada do vereador Manoel Rêgo (PT do B) e de Sebastião Albuquerque (DEM), Helena vai propor uma discussão integrada da saúde municipal.

Além dos secretários, vão ser convidados os diretores do Hospital Universitário Presidente Dutra e Materno Infantil, assim como os presidentes dos Conselhos de medicina, odontologia e enfermagem, os sindicatos das classes que compõem o corpo funcional da saúde no município, além do promotor da Saúde Herbeth Figueiredo, para participarem das discussões.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Câmara vai convocar Ricardo Murad e Vinicius Nina”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. chico sarney

    Caro bloqueiro,se Dra Helena tiver coragem para convocar Ricardo Murad dou minha cara a tapa,sabe porque,se ela se atrever a questionar o MURAZÃO,ele acaba com ela fazendo uma pergunta.Quem comandou a robalheira na Secretaria de Saude do Estado no tempo do governo Zé Traira Reinaldo,juntamente com Tema,Humberto Coutinho,Lisboa e outros garotos do bem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários