Política

André Fufuca vai ser candidato a deputado federal em 2014

André Fufuca deve brigar por uma cadeira na Câmara Federal.

O deputado estadual André Fufuca.

O deputado estadual André Fufuca.

A Câmara Federal poderá ganhar em 2014, um novo integrante que chegou a ser destaque por ser eleito como o deputado mais novo do Brasil. André Fufuca, deputado estadual, deve sair do PSD para se filiar no PSL ou no PR, e o objetivo é claro: concorrer a uma vaga de deputado federal nas próximas eleições de 2014.

Sua decisão em brigar por uma cadeira na Câmara Federal,  já é do conhecimento de suas bases eleitorais e tem o apoio do pai que é ex-deputado e ex-secretário do governo Roseana.

Caso Fufuca migre para o PSL, partido presidido pelo vereador Chico Carvalho, poderá se eleger a federal com 40 mil votos, segundo interlocutores informaram ao Blog do Neto Ferreira.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “André Fufuca vai ser candidato a deputado federal em 2014”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. André Fufuca nega candidatura à Câmara Federal « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] O deputado estadual André Fufuca (PSD) negou, que vá disputar uma cadeira na Câmara Federal após publicação do Blog do Neto Ferreira titulada “André Fufuca vai ser candidato a deputado federal em 2014″. […]

  2. ALTO ALEGRE DO PINDARE

    QUERO SABER COM RESPALDO ELE VAI PEDIR VOTOS EM ALTO ALEGRE DO PINDARE, ELE COMO É DO CONHECIMENTOS DE TODOS NUNCA TROUXE NENHUMA OBRA PRA CÁ. O PAI FUFUCA NEM PAGOU AS CONTAS DE CAPANHAS 2012. ENTAO PERGUNTO PQ TEMOS Q VOTAR EM UM DEPUTADO DESTE.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários