Política

André Campos vem ganhando destaque no Detran

Placas e tarjetas automotivas, cuja tecnologia pode reduzir em até 100% os crimes de clonagem de placas automotivas no Maranhão.

Foto 3 - Presidente da Apac, Dom Xavier Gilles, assina convênio, observados pela governadora Roseana, André Campos e demais autoridades

Foto 3 – Presidente da Apac, Dom Xavier Gilles, assina convênio, observados pela governadora Roseana, André Campos e demais autoridades

A governadora Roseana Sarney assinou ontem (18), no Palácio dos Leões, convênio para desenvolvimento de um sistema integrado de fornecimento de blanks (placas semi-elaboradas), placas e tarjetas automotivas, cuja tecnologia pode reduzir em até 100% os crimes de clonagem de placas automotivas no Maranhão e contribuirá para a reinserção social de presos de justiça. A parceria foi firmada entre o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA) e Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac).

Com a decisão, os atos administrativos, controle, gestão das placas produzidas, disponibilização de base de dados e informação à Apac ficarão sob a responsabilidade do Diretor do Detran-MA, André Campos.

Já o suporte de tecnologia para as empresas locais, ficará aos cuidados da multinacional Utsch Brasil, especializada na produção de placas veiculares. O convênio garantirá a capacitação dos apenados que se encontram sob a administração do método Apac, os quais poderão ter suas penas reduzidas com o trabalho.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “André Campos vem ganhando destaque no Detran”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Luiz Carlos Schons

    Clonagem de placas só vai diminuir com fiscalização permanente e 100% então é piada de mau gosto só para justificar o convênio com a multinacional ,é achacar o bolso dos contribuintes do Maranhão, quanto a utilizar detentos para o trabalho ai sim uma boa ação.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários