Política

Vice-prefeito de Imperatriz é recebido por Edivaldo Júnior

"Essa visita de cortesia é um encorajamento para que o prefeito continue com essa santa ambição de fazer o melhor pela cidade", declarou o vice-prefeito de Imperatriz.

Vice-prefeito de Imperatriz é recebido por Edivaldo Jr.

Edivaldo Holanda Júnior recebe visita de Pastor Porto

O vice-prefeito de Imperatriz, Luiz Carlos Porto (PPS), foi recebido pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior. O encontro ocorreu no gabinete do Palácio La Ravardière, onde Pastor Porto manifestou os votos de estima à nova administração municipal.

“Essa visita de cortesia é um encorajamento para que o prefeito continue com essa santa ambição de fazer o melhor pela cidade com uma gestão competente e com o pé no chão”, declarou o vice-prefeito de Imperatriz.

Pastor Porto lembrou que a capital maranhense, guardada as proporções territoriais, possui semelhanças administrativas com Imperatriz. “Sabemos que o desafio é muito grande da gestão de uma cidade como São Luís, que tem muitos problemas a serem resolvidos, assim como Imperatriz, e a gente precisa enfrentá-los. Estou muito feliz pela vitória do Edivaldo e início da gestão de forma prudente”, comentou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários