Política

Vereador aliado a João Castelo tenta barganhar com Edivaldo Holanda Jr

Tentando se aproximar, Chaguinhas rasga elogios ao prefeito de São Luís.

As voltas que a política dá! Em uma tentativa de aproximação com o prefeito de São Luís, o vereador Francisco Chaguinhas (PRP), passou a manhã do último domingo (27), debaixo de sol e chuva, acompanhando Edivaldo Holanda Júnior (PTC), durante a visita ao Centro Histórico de São Luís

Chaguinhas tenta aproximação com Edivaldo Jr.

Chaguinhas tenta aproximação com Edivaldo Jr.

Aliado ferrenho do ex-prefeito João Castelo, Chaguinhas perdeu calorias conferindo a limpeza de ruas, calçadas, praças e escadarias, além do Terminal de Integração da Praia Grande, ao lado do petecista. Ele que era um dos cabos eleitorais mais duro, o vereador chegou a destilar veneno por várias ocasiões sobre Edivaldo Holanda Júnior em debates dos quais defendia com unhas e dentes a reeleição do tucano.

Como o mundo dá voltas e principalmente na política, o parlamentar agora tenta barganhar rasgando elogios a atitude do prefeito em inspecionar, mesmo no fim de semana, as ações que a Prefeitura vem realizando no município. “São ações como essas que a população espera de um gestor”, disse o vereador.

Chaguinhas que, diga-se de passagem, aparenta ser atingido por amnésia aguda quando se trata dos inúmeros favores prestados por Castelo como – por exemplo-, os cargos que parentes e cabos eleitorais foram nomeados na sua gestão.

E mais: o perrepista jogou indireta contra o ex-prefeito ao dizer que “Edivaldo demonstra que não será prefeito de gabinete”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários