Política

Prefeita de Bom Jesus das Selvas conhece projetos em Ribamar

Acompanhada do prefeito Gil Cutrim, Cristiane Damião visitou polo agrícola de Itapari.

Cristiane com Gil Cutrim no laboratório de ciências do Liceu Ribamarense.

Cristiane com Gil Cutrim no laboratório de ciências do Liceu Ribamarense.

A prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião (PT do B), visitou, nesta sexta-feira (22), o município de São José de Ribamar e conheceu o funcionamento de projetos exitosos, desenvolvidos pela prefeitura ribamarense, nas áreas da saúde, educação, agricultura familiar e geração de trabalho e renda.

Acompanhada do prefeito Gil Cutrim (PMDB) e dos secretários municipais Rodrigo Valente (Saúde), Pedro Oscar (Agricultura) e Ribamar Dourado (Articulação Política), a gestora conheceu o funcionamento da Unidade de Beneficiamento de Poupas de Frutas; do polo agrícola de Itapari; da Maternidade Municipal e da Escola Municipal Liceu Ribamarense I, a primeira instituição pública de ensino em tempo integral de São José de Ribamar e do Maranhão.

“Faz muito tempo que não vinha a Ribamar. Hoje, o que vejo é uma cidade bonita, moderna e bem cuidada. A administração do prefeito Gil Cutrim está de parabéns e, com certeza, levarei estes projetos para o meu município”, afirmou a prefeita, que se disse satisfeita em ter votado em Gil Cutrim para presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).

Gil Cutrim agradeceu a visita da sua colega prefeita e ratificou, mais uma vez, o seu compromisso de contribuir com as administrações municipais e fortalecê-las cada vez mais.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários