Política

Marcos Caldas elogia Edivaldo Jr. e critica João Castelo

O deputado comentou sobre o caos instalado na Samu, que do total de 4 ambilancias, apenas duas estavam funcionando.

O deputado Marcos Caldas (PTdoB) rasgou sinceros elogios e saudou o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Deputado Marcos Caldas (foto: JR Lisboa/Agência AL).

Deputado Marcos Caldas (foto: JR Lisboa/Agência AL).

Conhecido como Play, o parlamentar aproveitou a oportunidade e direcionou duras criticas ao ex-prefeito João Castelo, que é pai da deputada Gardênia Castelo. “Porque nos últimos três meses o município parou e não poderia: a saúde, o Socorrão I e II, quase parado por falta de profissional de saúde, como remédio, enfermeiros, técnicos, auxiliares, estavam todos, a maioria que não estava em greve, mas estava sem querer trabalhar por questões de salários e ambientes”, disse.

Além disso, ele comentou sobre o caos instalado na Samu, que do total de 4 ambilancias, apenas duas estavam funcionando. “As ambulâncias do Samu estavam todas paradas, sem combustível, só uma funcionando”, relatou.

Em vistude das dificuldades encontraas na prefeitura, Edivaldo Jr. decretou situação de emergência por 90 dias para poder adotar ações necessárias para restabelecer a regularidade do funcionamento de toda a rede de saúde do município.

Por final, Marcos Caldas disse que Holanda Júnior tem a obrigação de fazer um grande mandato à frente da prefeitura de São Luís.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Marcos Caldas elogia Edivaldo Jr. e critica João Castelo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. iknrovdmy

    rZUwtK sisqzckygmok, [url=http://vklokmjbzqdm.com/]vklokmjbzqdm[/url], [link=http://yfqxmbstqzln.com/]yfqxmbstqzln[/link], http://zrhaiytdwwcy.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários