Política

Luis Fernando participa de inaugurações de unidades do Sebrae e Sesi em Rosário

“O governo é parceiro e vem aplaudir e apoiar essa iniciativa do Sistema Fiema e do Sistema Sebrae”, destacou o secretário.

Os moradores do município de Rosário e de toda a região do Munim ganharam, na sexta-feira (15), uma Unidade Sesi Indústria do Conhecimento, um escritório regional do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e unidades Serviço de Apoio da Industria (Sesi) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), que contam com a parceria do Governo do Estado e vão atender a demanda crescente das industrias por empresas e trabalhadores mais qualificados.

Inagurações em Rosário.

Inagurações em Rosário.

O secretário chefe da Casa Civil e interino de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, que na ocasião representou a governadora Roseana Sarney, participou das inaugurações, organizadas pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) e Sebrae.

Ao lado do presidente da Fiema, Edilson Baldez, da prefeita da Cidade, Irlahi Linhares Moraes, e do secretário de Estado da Agricultura e presidente do Conselho do Sebrae, Cláudio Azevedo, Luis Fernando descerrou as placas de inauguração na presença de empresários, vereadores, vice-prefeitos, ex-prefeitos, entre outras autoridades. Os secretários de Estado Pedro Fernandes (Educação), José Antônio Heluy (Trabalho e Economia Solidária), o presidente da Fecomércio José Arteiro, a presidente da Associação Comercial do Maranhão, Luiza Resende e o deputado Estadual, Jota Pinto, também participaram do evento.

“O governo é parceiro e vem aplaudir e apoiar essa iniciativa do Sistema Fiema e do Sistema Sebrae trazendo unidades importantes para a Região do Munim como um todo. Mais uma unidade do Senai sendo inaugurada e a ação dessa unidade é em parceria com o Governo do Estado por meio do Programa Maranhão Profissional. Programa que prepara o jovem maranhense para se inserir no mercado de trabalho”, destacou o secretário Luis Fernando.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários