Política

Encontro do PDT em Imperatriz discutirá eleições de 2014

“Vamos convocar o máximo de lideranças e fortalecer nossa nominata. Assim caminharemos rumo a 2014”, disse Weverton Rocha.

Weverton Rocha pretende junta lideranças visando a campanha de 2014.

Weverton Rocha pretende junta lideranças visando a campanha de 2014.

Sob o comando do ex-deputado Julião Amim, presidente da Comissão Estadual Provisória, o PDT realiza em Imperatriz o II Encontro Estadual de Planejamento Estratégico e Gestão Partidária – PDT/ Região Tocantina e Sul do Maranhão.

Esse será o primeiro de vários encontros regionais, que visam definições em relação ao partido, a avaliação de seu desempenho nas eleições de 2012 e debates sob a conjuntura política estadual e nacional.

O objetivo do Encontro é que sejam apresentados pelas lideranças o momento político que o partido vive em cada município e ainda quais rumos o partido deverá seguir nas eleições de 2014. “Vamos convocar o máximo de lideranças e fortalecer nossa nominata e buscar um número cada vez maior de candidatos a deputados estaduais e federais. Assim caminharemos rumo a 2014 ainda mais fortes”, ressalta o deputado federal Weverton Rocha.

O evento será realizado na Câmara de Vereadores de Imperatriz- MA, dia 23 de fevereiro (sábado) das 8h às 13h. E contará com as principais lideranças do partido na região.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários