Política

Deputado federal Costa Ferreira homenageia a ECT

“A ECT enfrenta a modernidade com a capacitação constante de seus funcionários”, disse parlamentar

O deputado federal, Costa Ferreira (PSC-MA), usou o Plenário da Câmara, para homenagear a Empresa de Correios e Telégrafos (ECT), que completou 350 anos de existência e o Dia do Carteiro, ambos comemorados no dia 25 de janeiro.

Deputado Costa Ferreira.

Deputado Costa Ferreira.

“A ECT enfrenta a modernidade com a capacitação constante de seus funcionários, prestando sempre relevantes serviços, principalmente quando exige a mobilização de um grande contingente de pessoas. Parabéns a todos 120 mil funcionários da ECT pelo inestimável trabalho que dedicam ao povo brasileiro”, disse.

Os Correios disponibilizaram 12 mil funcionários qualificados em 2012 quando foram distribuídas mais de 6 milhões de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em um curto espaço de tempo. Nas eleições, demonstraram mais uma vez sua preeminência em utilidade no serviço público. O sucesso na distribuição de quase 200 mil urnas e material de apoio dependeu de aproximadamente 13 mil servidores.

“Embora ressaltando o valor da qualificação, não podemos esquecer que os funcionários dos Correios precisam de maior atenção quanto às suas perdas salariais. Que não seja necessário recorrer ao judiciário em busca de direitos inerentes aos desafios das atividades que exercem”, destacou Costa Ferreira.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários