Política

Prefeitura de Paço do Lumiar convoca servidores para recadastramento

O recadastramento poderá ser realizado na sede da Prefeitura.

A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Orçamento e Gestão estará realizando no período de 15 a 19 de janeiro de 2013, das 08h às 14h, o recadastramento de todo o seu quadro de pessoal efetivo.

O recadastramento poderá ser realizado na sede da Prefeitura, para servidores do Gabinete do Prefeito, da Procuradoria Geral do Município e das Secretarias Municipais de Orçamento e Gestão, Infraestrutura, Serviços Urbano e Meio Ambiente, Produção e Abastecimento, Cultura Esporte e Lazer e Desenvolvimento Social. Para os efetivos da Educação, Saúde e os aposentados e pensionistas do Prev Paço, o recadastramento deverá ser feito nas respectivas Secretarias Municipais, todas situadas na Avenida 13, do conjunto Maiobão.

Para uma maior celeridade no atendimento, o servidor deve comparecer aos locais de recadastramento de posse dos seguintes documentos originais e cópias: RG; C.P.F.; PIS/PASEP, Ato de Nomeação ou Posse; Carteira de habilitação (se possuir); Comprovante de nível de escolaridade; certidão de nascimento ou casamento; Cartão de conta corrente do Banco do Brasil, e os seis últimos contra cheques.

De acordo com o Secretário de Orçamento e Gestão, Gustavo Serra, o recadastramento garante a prestação de melhores serviços aos servidores efetivos da Prefeitura.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Prefeitura de Paço do Lumiar convoca servidores para recadastramento”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. josué

    TUNTUM: TEMA PERSEGUE TRABALHADORES DO MERCADO MUNICIPAL
    w
    Já era de se esperar as truculentas e arbitrárias decisões da atual gestão municipal contra os tuntunenses que de forma legal, livre e democrática, votaram em candidatos da oposição nas últimas eleições. A ansiedade por represálias era tamanha que Tema (PSB) só esperou a posse, no dia seguinte (02/01/12) começou uma série de demissões em massa, na saúde foi desde o Hospital das Clinicas (Hospital Seabra de Carvalho) aos demais centros ambulatoriais e UBS, os números são alarmantes.
    Cleomar Tema (Atual Prefeito)
    Algumas das demissões foram feitas com uma simples folha enviada aos setores informando quem estava demitido, a falta de ética e respeito com os servidores foi ao extremo quando nem mesmo um secretário ou o próprio prefeito se fez presente para informar o motivo das demissões, ou simplesmente agradecer os trabalhos prestados, dentre eles funcionários com mais de 30 anos servindo ao município. Carta de demissão? A prefeitura, de forma informal, comunicou que não entregará. A regra é: Servidor que votou contra o atual prefeito pode se considerar demitido. Para tanto já foi lançado um edital para realizar um recadastramento de funcionários (segundo informações este será o meio de separar o “joio do trigo” considerado pela atual gestão).
    Josinaldo Bilio
    A situação agravou severamente com uma inédita, e no mínimo, ilegal decisão de retirar comerciantes e trabalhadores do Mercado Municipal que há mais de 20 anos tem a posse de seus estabelecimentos, o último prefeito (Chico Cunha) temporariamente havia retirado os comerciantes para uma reforma e restruturação do prédio, conforme segue imagem atual da fachada, a prefeitura fez sua reabertura em dezembro de 2012 juntamente com um termo de posse devidamente assinado e registrado, reintegrando aos comerciantes.
    Entretanto, na segunda semana de seu mandato, Tema convoca os comerciantes para uma reunião, na ocasião envia o secretário de coordenação política do governo municipal, Josinaldo Bílio, que aborda o já pressagiado plano maquiavélico, o município irá ajuizar uma ação para anular o contrato de ocupação dos Box do Mercado (interno e externo), o próprio prefeito irá fazer a escolha de cada ocupação. Talvez o prefeito tenha esquecido (balela) dos conselhos do irmão mais velho, Desembargador Cleones Cunha (atual corregedor de justiça do estado), que na sua posse pediu a Tema para agir com retidão, administrar a cidade para todos, lembrando inclusive dos mais humildes!
    Vicenzo Gioberti dizia que a Ética deve ser o fundamento da vida pública, não apenas um símbolo. Muito lamentável é a realidade não?

  2. AVOZLUMINENSE.BLOGSPOT.COM

    Recadastrar para que? se todos os funcionários se ele recebeu uma notificação do Ministério Publico determinando que ele não contratasse ninguém e sim convocasse os remanescentes do concurso, isso é pura falta de CRIATIVIDADE, pois São Luís está fazendo a mesma coisa e ele tem que fazer também. Isso é falta do que fazer, porque ele não pega todos os seus secretários e fazem uma visita in-loco na cidade para montarem um plano de ação para os cem primeiros dias de governo? Só querem é mamata, dinheiro no bolso. Certamente estão preocupados em como contornar a situação dos correligionários e vereadores e a maior prova disso foi um café da manhã que houve para tentar acalma-los. Tem gente do próprio grupo insatisfeita com Josemar depois que virou prefeito, porque prometeu o que não podia.

  3. Jhony deep

    Acho q o novo prefeito deveria trocar os diretores de todos os postos de saude, de escolas, estabelecimentos em geral da prefeitura… estao calejados e se acham donos do pedaço.
    vai vai um destaque para os amigos e parentes do nepotismo do Vereador Charuto!!
    fica de olho prefeito esse vereador era eximio defensor de Bia Venancio… agora pulou pro seu lado!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários