Política

Maquiavélica, Eliziane prossegue com plano contra Flávio Dino

A deputada Eliziane Gama com o projeto Terceira Via em 2014.

No cenário das eleições municipais em outubro do ano passado, a máscara da deputada estadual, Eliziane Gama (PPS), não conseguiu segurar em sua face e resultado: acabou caindo.

Projeto Terceira Via de Eliziane Gama.

Projeto Terceira Via de Eliziane Gama.

Classificada pela sua postura de boa mocinha, defensora dos molestados, pobres e oprimidos, Gama mostrou o inverso do bom caráter ao não carregar a bandeira da oposição junto a Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que travou duas guerras contra o ex-prefeito João Castelo (PSDB).

E durante a segunda batalha eleitoral, veio à tona uma prática deplorável de Eliziane Gama, que agiu nos bastidores do segundo turno em favor da reeleição do tucano, que atualmente é alvo de denúncias de corrupção nos setores da saúde, educação e infraestrutura.

Ainda não satisfeita com o péssimo caminho traçado, foi bolado um plano maquiavélico que vai pela contramão da oposição. Trata-se do Projeto de Terceira Via em 2014, onde dará o início ao racha da oposição no Maranhão.

A projeção da presidente do PPS em seu projeto maquiavélico começou no último sábado (26), em Imperatriz, no 1º Encontro Regional do PPS no Sul do Maranhão, que contou com a presença do prefeito balaio, Sebastião Madeira. Já a segunda projeção do plano torpe, será no dia 02 de fevereiro, em São João dos Patos, que reunirá lideranças políticas do Médio Sertão Maranhense.

E dessa forma, tomando decisões desagradáveis ao grupo de oposições – liderado por Zé Reinaldo -, a presidente do PPS escolhe o caminho da contramão indo de frente ao projeto do presidente da Embratur, o comunista Flávio Dino.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Maquiavélica, Eliziane prossegue com plano contra Flávio Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. eliezer BBB

    Bom mesmo é o Grande Flávio Dino, que anda acompanhado com ninguem mais do Werverton, Humberto, Tema e Cia. Para Voces quem é contra o flavio nao presta, que isso meu amigo.

  2. Paulo

    Nunca vi um comentário tão partidário como esse, jornalista sem postura ética, Flávio Dino é que tem trilhado um caminho torpe, aliando-se com a escória politica como foi citado no comentário acima, Flavio que abra o olho senão A deputada vai derrotá-lo com uma postura independente sem rabo preso.

  3. netoferreira

    O caminho que Eliziane Gama escolheu vai na contramãe da oposição meu nobre

  4. Antonio

    Se ela escolheu outro caminho é porque certamente o seu Flávio Mala Dino, criado nos quintais dos Sarneys quer dá uma de novo não serve para governar. E isso está ferindo uma alternativa melhor aos dois grupos, então não a classifique como maquiavélica, ela só escolheu uma alternativa.

  5. Dany

    “Contramãe”, “Maquiavélica”, e texto bem “apocalíptico” para tentar beneficiar teu candidato…Só tenho uma coisa a dizer:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários