Política

Josemar Sobreiro ainda não mostrou trabalho em Paço do Lumiar

Josemar mostra incompetência em administrar Paço do Lumiar.

Prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro

Prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro

Após assumir a gestão da Prefeitura de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro (PR), demitiu todos os funcionários contratados. Os servidores ainda não receberam os salários do mês de dezembro e nem tem previsão de quando irá sair o pagamento.

O atual gestor também cancelou o contrato com o único hospital que recebe pacientes pelo SUS, ainda não se sabe quando será feito um novo convênio. Enquanto isso, a população luminense ainda sofre as consequências de uma administração desastrosa.

Após o afastamento da Prefeita Bia Venâncio, presa pela PF, assumiu o seu vice Raimundo Filho que maqueou a cidade deixando o municipio no mesmo caos.

Por último a atual gestão acusou o ex-secretário de educação do município de ter sumido com quase R$ 1 milhão das contas da prefeitura, conforme publicado neste blog.

E até agora nada foi feito em Paço do Lumiar, cidade que comemou 52 anos ontem, e vive uma péssima administração há mais de 10 anos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

24 comentários em “Josemar Sobreiro ainda não mostrou trabalho em Paço do Lumiar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fábio Costa

    E Josemar continuará sem nada para fazer pela simples falta de capacidade administrativa desse senhor. Primeiro ele deve pagar quem bancou a sua campanha, do mesmo jeito que Bia Venâncio o fez, aí sim, deverá a pensar em como governar. E olha que, pelos comentário, as dívidas são muitas. E não estou falando de promessas de cargos, é dinheiro mesmo.

  2. Sabichao

    Foi o maior golpe já aplicado na população luminense. Irresponsável, só esta ajudando a propria familia. A mulher eh secretaria de ação social. O irmão itamar sobreiro eh assessor especial do gabinete. Safado. O filho gravou DVD da sua banda Bam Bam Bam tudo pago pelo municipio. O povo nomeareis mais isso aí.

    Cade a promotora Grabriella Tavernard.??????? Que nao diz nada.

  3. Lucas

    Esse rapaz ta se achando o prefeito. Fica todo tempo escondido no sitio do vice prefeito se escondendo do povo. Nao vai fazer nada mesmo neh?????????

    Manda ele peçonhentos pagar oscilaria dos funcionários públicos municipais. Pelo menos uma satisfação, isso eh obrigação dele Neto.

    Nos ajude acobrar senhor.

  4. Bruno

    Neto ele ta se confiando em alguém no tribunal de contas, ele tem dito que pode fazer o que quiser que lá ninguém mexe com ele. Quem sera esse poderoso ?????

    Sera que ele sabe disso.

  5. Inaldo

    Esse rapaz ta brincando com coisa seria. Ele tem que cumprir os compromissos dele de campanha. Trouxe vários secretarios de fora. Todos sem nenhum compromisso com o municipio. Tudo diferente do que ele pregava na campanha. Exonerou vários aliados. O ex secretario da Receita Rocha foi humilhado, demitido pelo atual secretario sem nenhuma consideração. os professores tem sido maltratados, humilhados nesse tal de recadastramento. A saúde estão com os postos de saúde fechados. A ação social a esposa dele nao sabe nem por onde começar, olha o cadastro do bolsa familia, tudo parado. Me Deus do céu. O hospital já parou de atender a população.

    Ele disse que quando começasse a roubar ia pedir pá sair, nao foi ???
    Então fica a pergunta Neto, Ele já pediu pra sair ????? Ou então, quando vai pedir ??????

    Vamos iniciar os movimentos sociais pra afastar imediatamente esse senhor daqui. Corrupto.

  6. Jordania

    Ei Neto, sou funcionaria do municipio de Paco do Lumiar. Nos disseram que nao vão pagar nossos salários nesse mes, só no mes de fevereiro. Estão de brincadeira com agente eh ?????
    Essa tal de Ivone chega na secretaria sem falar com ninguém, se achando a importante, só porque eh esposa do prefeito, grande m…., um prefeito que nem o salario do povo consegue pagar, parque veio. Por fim, solicito urgentemente, uma intervenção da mídia pra forcar esse senhor a nos pagar. Toda a população luminense ta com os vencimentos em atraso. E ele nao da nem prazo.

  7. Leandro Furtado.

    Rapaz esse cidadão aí, esse tal de Josemar ta completando o estrago feito pela ex prefeita. Por isso que todo mundo aqui no Maiobao dizia que ele tinha pedido pra Bia indicar o Almeida como candidato dela a prefeito. Na verdade ele escolheu e pediu pra Bia. Tanto e verdade que o filho do Almeida o Eduardo já e chefe de posto de saúde da prefeitura. Kkkkkkk. Que política escrota essa viu Neto. Parabens pela pastagem imparcial, mesmo sendo filho de Luís Cardoso.

  8. Carla Sobreiro

    Querido blogueiro, quero apenas te dizer que se tua intenção com essa nota e conseguir uma boquinha na prefeitura, tire seu cavalinho da chuva, pois o professor Josemar, homem correto, integro, nao se deixara levar por pressões midiaticas como fazia a ex prefeita. Aqui, agora tudo eh diferente. Honestidade, honestidade e honestidade. O resto fica pro lado de fora. Aqui nao meu filho, pode esquecer, nao adiante espernear e gritar. Obrigada pelo espaço cedido.

  9. Ferro

    E o dia que serão pagos os salários ??????
    Quando vai ser????????

  10. Prof Geraldo

    Me envergonho de ter entrado na política. Todo mundo me pergunta, iai cade teu prefeito? E nao tenho resposta a dar. Sempre tive uma vida ilibada na igreja que freqüento. Hoje tenho vergonha de todo mundo. Espero que Deus ilumine o municipio de Paco do Lumiar e o juízo de seus governantes. Por fim esclareço que nao fui convidado a trabalhar na atual administração.

  11. Celso

    Quem ta reclamando eh pq nao ta sendo ajudado pelo prefeito. Eu nao tenho o que reclamar darei tempo ao tempo. Só nao aceito mexer com meus filhos e noras. Ate pq o Bruno e advogado por isso e o procurador geral.

  12. Boca Quente

    Josemar assumiu muito compromisso de campanha e, agora, nao da conta de corresponder. Sera só um mandato mesmo, pelo jeito.

  13. Sabina

    Ele tinha se comprometido com os agentes de saúde de colocar um deles como adjunto a saúde e nao cumprIu. Os agentes de saúde Irão para o ministerio publico cobrar compromissos de campanha.

  14. Júnior

    E só um mandato pra esse Zé Gordinho aí. Ta pensando só na familia dele.

  15. Zeze

    Paco do Lumiar nao tem sorte mesmo nao. Mais um corrupto. Edmar sai de perto desse senhor que se tu continuar ajudando ele tu nao te elege nem pra porteiro, quem dirá Senador.

  16. Edgar

    Neto Parabens pela materia. Seu blog cresce a cada dia.da uma olhada no desespero da população sem conseguir receber seus salários. Coitados. Esses gestores sao irresponsáveis. O povo precisa disso pra viver.

  17. Nailson do Maiobão

    Me surpreendeu muito ver uma matéria imparcial a respeito de Paço do Lumiar. Todos os prefeitos que passam por aqui se acostumaram a nada fazer e contratar a imprensa pra incubrir a incompetencia e a roubalheira. Fiquei muito feliz por voce valorizar nossa gente viu Neto Ferreira. O caos esta instalado aqui no município, as pessoas não sabem a quem recorrer, a policlinica foi desativada, os postos de saude todos fechados, os funcionarios da educacao nao receberam seus salarios de dezembro nem decimo terceiro, e os servidores do municipio, de todas as secretaris, todos com salarios atrasados sao obrigados a se recadastrarem novamente, o aliado Raimundo Filho mandou todos os coitados pra fila e sol quente dois meses atras, agora novamente, pra que?
    Valeu,
    parabens
    Muito obrigado pela contribuicao!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. Luís Araújo.

    Neto,os bandidos do Paco, ou melhor, o secretario de Educação Paulo Buzar disse hoje aos professores que eles devem cobrar seus salários eh do Raimundo Filho, por que ele que ficou devendo. Disse que nao vai pagar ninguém, vê se pode um negocio desses. Os professores e funcionários do municipio estão todos indo pro Ministerio Publico. Espero que Dra. Grabriella tome as medidas cabíveis. O municipio nao eh a casa do Josemar, nem a secretaria de educação a casa de veraneio desse secretario estrangeiro aí. Pasmem, trocaram seis por meia dúzia. Ou melhor, seis por três.

  19. Luís Araújo.

    Entrou ladrão na casa de Josemar, por que ele nunca mais pisou lá. Tu soube Neto Ferreira????
    Aí te pergunto: eh verdade o que ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão ?????? Por que se for o ladrão que invadiu a casa dele pode aparecer que nao sera preso. Josemar/Raimundo Filho comeram o dinheiro dos professores.

  20. Henrique

    A pessoa que fez o comentário com o nome de Carla Sobreiro (nome da filha do prefeito e uma das pessoas que realmente mandam na Prefeitura juntamente com Celso, presidente da CPL), está totalmente desinformada.
    Como chamar um home de honesto se no último programa eleitoral, quando foram apresentadas as famílias dos candidatos a prefeito e a vice, a saber, Josemar e Marconi respectivamente, O atual prefeito de Paço do Lumiar escondeu de todos (como vem fazendo a anos) a sua filha deficiente, filha essa que ele não apresenta à população pela deficiência da mesma. Pergunte no Maiobão e em todo município quem já viu esse senhor pelo menos passeando com essa menina?
    Íntegro? Todos no Maiobão sabem das atividade não tanto íntegras desse senhor com relação à assediar alunas e, inclusive, ter tido uma filha com uma delas. Certamente várias pessoas aqui irão tentar defender esse homem mas, a realidade é essa. Tenho vários amigos no Maiobão que confirmam esse fato, inclusive posso dizer que a mãe da menina tem hoje um comércio na avenida 03 do Maiobão, em frente ao CAIC. É só ir lá confirmar.
    O resto é falácia.
    Íntegro, honesto, como pode ser honesto se nunca, em nenhum momento mostra sua graduação e pós-graduação. O professor Celso, em uma discussão no Maiobão com o Sr. Fabiano ficou calado quando Fabiano perguntou qual a formação de Josemar e onde ele se formou. E olha que o Professor Celso é sindicalizado e tudo, no Sindicato dos Profesores Municipais.
    Além de desonesto, Josemar é mentiroso e pratica o crime de falsidade ideológica pois já assinou documentos como Professor Josemar sem nunca ter se formado em nenhuma licenciatura.
    Acredito que esse (des)governo será muito pior do que o da famigerada assaltante Bia Venâncio.

  21. Luís evangelista

    Concordo com vc querido Henrique. Votei no Josemar pra nunca mais. Já tentei falar com ele varias vezes na casa dele e nada de me atender. Tudo bem, quatro anos passam muito rápido. Lá eu nao piso mais. Ele ta achando que nao vai precisar de ninguém mais. Diz que nao sera refém dos outros como Bia foi. Então ta. Vamos ver esse desgoverno aí. Esse João Vítor no SAAE – já me disseram inclusive que ele quebra do outro lado. Sera???????
    Isso nao vem ao caso, mais o que ele entende de SAAE. Nada.

    iMBECIS

  22. RONALDO

    Ei Neto, ele ta achando que só por que colocou lá um homem chamado Robert Lobato na prefeitura ele acha que ta blindado na mídia. Diz que ele eh que sera o blogueiro oficial.

    Safadoooooooossssssssss!!!!!!!!!!!!

  23. alves

    sou morador do maiobão há 32 anos, o prefeito josemar hoje se esconde da comunidade que o elegeu, ninguem consegue falar mais com ele, nas campanhas cansou de falar que seus secretariado seria dos todos do municipio. a secretaria de saude é de viana(qual vínculo ela tem com o municipio), o secretaria de educação ninguem sabe de onde é, e varios outros que ninguem sabe quem é, colocou sua esposa para ser a secretaria de ação social para falar com ela é uma dificuldade tem que ser agendado as pessoas que trabalham com ela são ignorantes até para atende-las ela só atende 08-pessoas as terça-feira e quintas-feiras e mes de fevereiro e não vai mais atender ninguem. onde vc já viu isso uma pessoa que trabalha em ação social se negar de atender as pessoas. e por ultimo não esquecendo que a pessoa que trabalhava no mandato de BIA a grande BALBINA que era secretaria da ação social que deixou um rombo na secretaria passando os pagamento para sua empregada de sua casa. foi isso que a comunidade escolheu.

  24. sandra leticia

    por favor me de o endereço do recadrastramento do bolça familia do paço lumiar preciso com urgencia me cadrastar ate o dia 19 de desenbro de2013. moro no bairro piramede agradeço a quem me informar o novo endereço de paço lumiar -ma cras.
    .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários