Política

Josemar é motivo de ‘piadas’e ‘gargalhadas’em Paço do Lumiar

Prefeito de Paço do Lumiar mostra sequer ter conhecimento sobre gestão pública.

O prefeito de Paço do Lumiar que se intitula professor, Josemar Sobreiro (PR), desde o início de sua gestão vem sendo motivos de piadas, iguais às criadas em nome do saudoso empresário Noronha.

Prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro.

Prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro.

Josemar que, diga-se de passagem, foi eleito em Paço do Lumiar – cidade saqueada há anos por gestões anteriores -, por simples e mera falta de opção política do eleitorado que, sem sombra de dúvidas, não suportaria viver conivente com uma possível reeleição de Bia Venâncio ou eleição de Almeida, indicado pela ex-prefeita presa na Operação Allien da Polícia Federal.

Mesmo não mostrando serviço em áreas que carregam condições precárias, resultante do descaso da antiga administração, Josemar Sobreiro foi desde a semana passada ridicularizado e achincalhado publicamente através de uma nota de esclarecimento da Prefeitura de Paço do Lumiar que diz: “um mal-entendido nos levou a divulgação de nota à imprensa com informações equivocadas”. E mais: “esperamos com isso, ter evitado qualquer mal entendido com relação à ‘boa condução’ da gestão do ex-prefeito Raimundo Filho”, pondera o último parágrafo da nota que gerou risos da gestão de Josemar.

Na verdade, não se trata especificamente de um equívoco do intitulado ‘professor’ ou do seu subordinado, mas sim de um despreparo imensurável e carência no entendimento sobre gestão pública municipal. É claro né ‘professor’.

E nesse mesmo contexto, o Blog mostrará a gritante falta de experiência que encobre a gestão de Josemar em contratos como – por exemplo -, o pagamento da banda que gravou recentemente DVD em Paço do Lumiar, e que seu filho é integrante.

Mais isso é assunto para uma próxima publicação. Aguardem!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

11 comentários em “Josemar é motivo de ‘piadas’e ‘gargalhadas’em Paço do Lumiar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ANTONIO AZEVDO

    PARABENS NETO, CONTINUE ASSIM NÓS TE AGRADECEMOS E ELE AINDA DIZ QUE A IMPRENSA ESTA PERSEGUINDO ELE PORQUE ELE NAO DA O QUE VCS QUEREM? O QUE ELE QUER DIZER COM ISSO? E UM BABABACA MESMO, SE O VPO TA RECLAMANDO E PORQUE ELE DA MOTIVOS.

  2. clesia

    ELE É MUITO BANDIDO. E TE PREPARA RAIMUNDO FILHO ESTAO QUERENDO TE DEIXAR COMO FICHA SUJA… ESSE PREFEITO PROFESSOR NAO TEM JEITO, O CARA QUE ESTENDEU A MAO NO MOMENTO QUE MAIS PRECISAVA VAI LEVAR PROCESSO NAS COSTAS DOS SEU QUE SE DIZIA AMIGO. TODOS SABEM QUE PREFEITO QUE HERDA DIVIDAS, TEM QUE ENTRAR COM ACOES DE IMPROBIDADE SOB PENA DE ASSUMIR RESPONSABILIDADE DO ANTIGO GESTOR, E CLARO JOSEMAR NAO FARA ISSO, MAS CONSULTA O TCE PARA JUSTIFICAR PERANTE A RAIMUNDO FILHO PARA QUE NAO FIQUE CHATEADO CASO SEJA ¨OBRIGADO¨ A FAZER. E COM ISSO MATA DOIS COELHOS: ISENTA QUALQUER PROBLEMA PARA ELE E IMPEDE RAIMUNDO FILHO DE SER CANDIDATO A DEPUTADO

  3. PABLO

    O DVD FOI PAGO COM DINHEIRO DO POVO, SAIU ATE NO DIARIO OFICIAL

  4. amanda

    ladrãoooooooooooooooooooooooooooooooooo…o filho dele é gayyyyyyyyyyyy

  5. AVOZLUMINENSE.BLOGSPOT.COM

    Parabéns pelo post, isso demonstra seu compromisso com a nossa gente. O professor prefeito ja esta sendo uma grande frustração para o nosso povo e agora quer posar de vitima se dizendo perseguido pela imprensa, mas se esquece que tudo que esta sendo afirmado pela sua incompetência e despreparo para administrar o Paço.

    Veja mais: http://avozluminense.blogspot.com.br/2013/01/desesperado-professor-prefeito-anuncia.html

  6. carlos

    Quando ele vai pagar os nossos salarios? ele é um cínico, pois deu uma entrevista dizendo que esta tudo em ordem. Quer conhecer uma pessoa de o poder a ela. Ele ate se mudou do Maiobao, traiu os seus correlegionários, nao fala com ninguem e se acha com o rei na barriga e esnoba os blogueiros sabia?

  7. A VOZ LUMINENSE

    Ei cara… pega leve no cabra, falar nisso estou sabendo onde seu nome rola…..estou querendo voltar você e sua família para folha da comunicação do municipio o que acha da ideia…. pois todos nos sabemos que você e seu pai recebia lá.

    Entre em contato,… estou precisando de uma cara que saiba gerir o município já que você diz que o josemar não, é pq certamente você seu pai e seu irmão sabem muito bem……

  8. Inaldo

    Esse salafrário ainda diz que eh professor. Só se for de picaretagem. O filho dele gravou mesmo um DVD pago com dinheiro publico e, Neto Ferreira, ainda fica debochando do povo dizendo que agora eh só a banda dele que vai trabalhar no Paco. Vê se pode. Ta dizendo pra todo mundo que vai fazer o carnaval.

  9. Zeze Poleca.

    Sem vergonho, demitiu meio mundo de gente aqui no Paco. Empregou toda a familia dele na prefeitura e quer dizer que eh serio Neto.

    Isso eh uma bichona………… Cachorro, golpista……..

  10. Zeze Poleca.

    Moleque, sem vergonha, travesti .. . . .. . .

  11. R. SANTOS

    CONCORDO EM GÊNERO, NUMERO E GRAU EM TUDO O QUE FÔRA FALADO DO PREFEITO JOSEMAR;DISCORDANDO APENAS QUE ESTE SEJA DESPREPARADO,POIS ELE É MUITO SABIDO,BIA E GILBERTO SÃO FICHINHAS PERTO DAS ARTIMANHAS DELE.
    A COMEÇAR PELO DINHEIRO DO ASFALTO,CONTAS DE ÁGUA ABUSIVAS,INAUGURAÇÃO DE ELEFANTES BRANCOS(GINASIOS) PARA ACOLHER MARGINAIS COMO O DO PARANÃ,BIBLIOTECA PUBLICA PROXIMO DE OUTRA BIBLIOTECA(FAROL DA EDUCAÇÃO)E LONGE DOS COLEGIOS,SERVIÇOS INACABADOS,CRIAÇÃO DE SECRETARIAS PARA CABIDE DE VOTOS,COMPRA DE INUMEROS IMOVEIS EM NOME DE LARANJAS,CRIAÇÃO DA COOPERATIVA COPPEMAR NA AVENIDA NOVE ONDE SEU IRMÃO É DIRETOR E TODOS OS FUNCIONARIOS CONTRATADOS SÃO PAGOS POR LÁ,APÓS QUINZE DIAS DO REPASSE DO DINHEIRO E SEM DIREITO AO DECIMO TERCEIRO ETC.
    POIS BEM AMIGOS, SE FORMOS ENUMERAR TODOS OS DESMANDOS DESTA GESTÃO;TERIAMOS UMA EXTENSA LISTA E AINDA DIZEM QUE ELE NÃO SABE ADMINISTRAR O DINHEIRO DO MUNICIPIO ,ESTE SIM É COBRA CRIADA E JÁ É CONSIDERADO COMO O HOMEM MAIS RICO DO PAÇO DO LUMIAR E RAPOSA,SÓ PERDE PARA O DE RIBAMAR.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários