Política

Herança maldita de Amovelar faz Teresa cancelar carnaval em Coroatá

Teresa Murad cancelou o carnaval de Coroatá após constatar rombo na Prefeitura.

Um dos principais carnavais que ocorrem no interior do Estado, Coroatá, cidade que carrega consigo o brilhantismo das festas carnavalescas e juninas, desta vez, terá que cancelar o carnaval 2013.

Teresa Murad.

Teresa Murad.

O motivo do qual levou a prefeita Teresa Murad a tomar a decisão que para a população de Coroatá não é bem vista, se deu após detectar o estado crítico financeiro deixado pelo ex-prefeito, Luis da Amovelar.

Em nota encaminhada na manhã deste sábado, a Prefeitura decreta estado de calamidade. Leia abaixo a nota da prefeita Teresa Murad, esposa do secretário de Saúde, Ricardo Murad.

NOTA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE COROATÁ

O estado de calamidade encontrado pela nova administração, fruto de uma gestão criminosa e irresponsável de oito anos do ex-prefeito Luís da Amovelar, obrigou a Prefeitura de Coroatá decidir pelo cancelamento dos eventos para realização do Carnaval 2013 com recursos do orçamento municipal.

A Prefeitura tomou essa decisão em defesa do interesse público e tendo em conta a situação deplorável em que o nosso Município se encontra e num momento em que todos os recursos são insuficientes para fazer face às intervenções emergenciais visando restabelecer a prestação dos serviços públicos essenciais para a população.

Mas, a Prefeita de Coroatá reconhece a importância do Carnaval para o desenvolvimento econômico, cultural e turístico do Município e irá buscar apoio de empresas privadas para garantir as festas carnavalescas sem ônus para a Prefeitura.

Para a atual administração municipal de Coroatá política e gestão pública são sinônimos de responsabilidade e seriedade.
Para nós, um tostão é um tostão, um real é um real.

E Coroatá é de todos nós


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários