Política

Em Bacabal, Zé Alberto se exime de ‘salários atrasados’ dos servidores

Zé Alberto manda enfermeiros cobrar Raimundo Lisboa.

Zé Alberto ao lado do seu padrinho político, o senador João Alberto que faz parte do clã Sarney.

Zé Alberto ao lado do seu padrinho político, o senador João Alberto que faz parte do clã Sarney.

Durante reunião com os servidores concursados, o prefeito de Bacabal Zé Alberto (PMDB) deu claras demonstrações de que não fará nenhum acordo que envolva o pagamento de servidores ou terceirizados de responsabilidade da antiga administração, do ex-prefeito Raimundo Lisboa (PR).

O peemedebista disse para os efetivos da Saúde que os salários atrasados do meses de novembro, dezembro e décimo terceiro tem de ser cobrado do ex-prefeito. Um verdadeiro absurdo!

Em outra reunião com o secretário de Saúde de Bacabal, Dr. Hidalgo, os servidores questionaram sobre os salários atrasados. Em resposta, o médico pediu prazo para tentar solucionar o mais rápido possível o problema do qual tem que ser tratado com seriedade.

A indelicadeza de Zé Alberto foi uma surpresa para eleitores que deram um voto de confiança pela mudança do quadro político. Para servidores públicos, o prefeito deve considerar temerária e irresponsável o fato de antiga gestão deixar qualquer pendência financeira deste tipo para sua gestão.

Com isso, os enfermeiros concursados devem optar pelo ato de paralização em conjunto com toda a classe de efetivos da Prefeitura de Bacabal.

A situação caótica da prefeitura não afetou apenas a saúde pública. Na categoria dos professores, foi reivindicado através do Sinproesemma onde foi protocolado um pedido de liminar para bloqueio de verba da prefeitura com objetivo de pagar os vencimentos.

Porém, o pedido de liminar foi negado em decisão da Justiça de Bacabal que alegou da seguinte maneira: “o bloqueio de verba pública somente se autorizada quando quebrada a ordem cronológica”, diz a decisão do magistrado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Em Bacabal, Zé Alberto se exime de ‘salários atrasados’ dos servidores”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. .:Blog do João Silva:. | Em Bacabal, Zé Alberto se exime de ‘salários atrasados’ dos servidores

    […] FONTE: NETO FERREIRA […]

  2. Judith

    To think, I was cnoufsed a minute ago.

  3. Yong Branche

    Hey there would you mind letting me know which hosting company you’re working with? I’ve loaded your blog in 3 different internet browsers and I must say this blog loads a lot faster then most. Can you recommend a good internet hosting provider at a honest price? Thanks, I appreciate it!

  4. world of tanks hack

    world of tanks hack…

    I was very pleased to find this net-site.I wished to thanks to your time for this wonderful learn!! I definitely having fun with each little bit of it and I have you bookmarked to check out new stuff you weblog post….

  5. viagra

    You completed several good points there. I did specific searches on the issue and found many people go in conjunction with along with your blog.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários