Política

Edivaldo Holanda Júnior se reúne com procuradora-geral de justiça

Participaram da reunião Suvamy Vivekananda, Terezinha de Jesus Guerreiro Bonfim, Marcos Braid, Delcio Rodrigues e Silva Neto.

A procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, esteve ontem, 14, reunida com o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PTC).

A procuradora-geral, Regia Rocha e Edivaldo Holanda Júnior.

A procuradora-geral, Regia Rocha e Edivaldo Holanda Júnior.

Participaram do encontro, realizado no Palácio La Ravardiére, o subprocurador-geral de justiça para Assuntos Jurídicos, Suvamy Vivekananda Meireles, a subprocuradora-geral de justiça para Assuntos Administrativos, Terezinha de Jesus Guerreiro Bonfim, o procurador-geral do Município, Marcos Braid e controlador-geral, Delcio Rodrigues e Silva Neto.

Na reunião, foi apresentada à nova gestão municipal uma proposta de convênio a ser firmado entre o Ministério Público do Maranhão e a Secretaria Municipal de Fazenda, permitindo ao Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) o acesso à base de dados do Imposto Sobre Serviços (ISS) e do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

O objetivo do convênio é garantir a prevenção e o combate à lavagem de dinheiro, corrupção e sonegação fiscal no que diz respeito aos tributos municipais. O prazo de vigência do convênio seria de 60 meses. A minuta apresentada pela procuradora-geral de justiça será analisada pela Prefeitura de São Luís. (Com informações do MP)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários