Política

Deputado federal repudia tentativa de homicído contra Luciano Leitoa

Simplício Araújo.

Simplício Araújo.

O deputado federal, Simplício Araújo (PPS), repudiou na manhã desta terça-feira (22), o atentado contra o prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB).

Leitoa que estava no véiculo de sua esposa, quando presenciou um carro Siena de cor vermelha com dois elementos – ainda não identificados, disparando contra seu carro que estava sendo dirigido pelo motorista, um Golf preto.

Leia abaixo a nota do deputado federal Simplício Araújo.

NOTA DE REPUDIO

O Deputado Federal Simplício Araújo vêm, por meio desta nota pública, repudiar o atentado contra o Prefeito da cidade de Timon, Luciano Leitoa.

O Parlamentar também manifesta solidariedade à família do Prefeito, assim como de seu motorista, Marcinho, que fora atingido no atentado.

O Deputado Simplício Araújo cobra rigor na apuração do caso e anunciam que envidará todos os esforços no sentido de exigir e auxiliar os órgãos competentes na elucidação dos fatos e responsabilização dos culpados na maior brevidade possível.

O ato é um atentado à Família, uma ameaça contra a liberdade de expressão e contra o Estado Democrático de Direito e deve ser repudiado com veemência por todos os Timonenses e Maranhenses, independente de sua bandeira partidária.

SIMPLÍCIO ARAÚJO
DEPUTADO FEDERAL


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Deputado federal repudia tentativa de homicído contra Luciano Leitoa”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Tiago

    Isso é um atentado contra a segurança do Maranhão!!!!!!!1

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários