Política

Adeus, Luis Fernando! Lobão recebe prefeitos e fortalece projeto 2014

Maioria dos prefeitos no Maranhão têm preferência ao nome de Lobão como candidato ao governo.

Terminou na quarta-feira (30), em Brasília, o Encontro Nacional dos Prefeitos. O evento que durou três dias reuniu antigos e novos gestores municipais de todo o país para a apresentação de projetos e programas do Governo Federal que auxiliam no desenvolvimento das cidades.

Para Ubiratan Jucá, gestor do município turístico de Carolina, que participou juntamente com uma comissão de secretários, o encontro foi de extrema importância na apresentação do Governo Federal.

“Tivemos aqui a oportunidade de conhecer o funcionamento e ações do governo federal e a partir daí vamos agora buscar tecnicamente a construção de projetos que possam captar recursos para as principais áreas de administração pública”, explica.

Ministro Lobão e prefeitos

Ministro Lobão e prefeitos

Além do evento, completa, “também cumprimos agenda de trabalho nos ministérios do Turismo, Minas e Energias e Trabalho. Temos um desafio longo pela frente na reconstrução da cidade e ao mesmo tempo correr para atender as necessidades urgentes da nossa cidade”.

Uma audiência com o Ministro de Minas e Energias, Edson Lobão, também pontuou a agenda. Na pauta, obras em atraso do Consórcio Energia Estreito, CESTE, como: casa da cultura, revitalização do córrego Lava Cara, reforma do hospital municipal, construção da rede de esgoto e expansão da rede de água.

“Cobramos urgência na realização das obras acordadas assim como a efetivação e pagamento das indenizações atrasadas”. Ubiratan Jucá.

O Ministro Edson Lobão se comprometeu em cobrar do CESTE as soluções para os problemas apresentados.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Adeus, Luis Fernando! Lobão recebe prefeitos e fortalece projeto 2014”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. DIONÍSIO

    Valeu magro velho essa é tua.

    Adeus! candidatura de Luís Fernando Silva. Essa não tem blogueiro comprado por essa figura antipática chamada Luís Fernando, que tirará de vc.

    Agente percebe a espontaneidade desses prefeitos no apoio ao Lobão, coisa que agente não vê com a candidatura dessa pústula chamada LFS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários