Política

Veja alguns dos secretários de Edivaldo Holanda Júnior

Prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior.

Prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior.

Eleito ao cargo de prefeito de São Luís com 260 mil votos, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), já tem todos os nomes definidos para compor o primeiro escalão de sua gestão na capital. Ele que anunciará apenas na sexta-feira (07), os nomes dos seus secretários, dos quais o Blog do Neto Ferreira publica abaixo alguns deles.

Na lista, contém nome de filhos de empresários, além de técnicos capacitados para assumir o desafio de comandar algumas secretarias que estão sucateadas.

Abaixo seis nomes de devem integrar a equipe de Edivaldo Holanda Júnior:

Secretaria Municipal de Comunicação –  O presidente do Diretório Municipal do PCdoB, Márcio Jerry (indicação de Flávio Dino).

Procuradoria Geral Do Município De São Luis – advogado Marcos Braide (Filho do dono da Multi Clinicas Luis Alfredo)

Secretaria Municipal de Cultura – ex-candidato a vereador pelo PT, Nelson Brito Martins,  o Nelsinho (indicação do deputado Bira do Pindaré).

Secretaria Municipal de Habitação – ex-gerente do Procon Felipe Camarão, conforme o blog anunciou no post acima.

Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) – Diretora da Unidade Regional do Sest Senat  Roseana Mina de Araujo Costa.

Secretaria Municipal de Turismo – Lula Filho (proprietário do Bar Por Acaso – Lagoa).

Secretaria Municipal da Fazenda – José Azzolini.

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

8 comentários em “Veja alguns dos secretários de Edivaldo Holanda Júnior”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. fernanda revoltada

    acho uma sacanagem,pessoas que ralaram não são vista.Pra mim E PRA MUITA GENTE RENATO DIONISIO te deu muito voto,sinceramente ate me arrependir de ter votado em vc.

  2. Berto Luzy

    Pelo amor de Deus mais uma invenção? O filho de Rosa Reis Esse Nelsinho, o Nelsinho do laborarte. Ai sim vai voltar toda a turma rosa reis a sua mãe, Renato Dionizio, Azis, Joãozinho Ribeiro, Augusto Bastos, e todos os asseclas que estão lhe apoiando é impossível um blogueiro saber mais do que o prefeito. Além do que é uma irresponsabilidade pelo amor de Deus. Liberdade de imprensa sim! Agora palhaçada não.

  3. Igor

    Inacreditavel por um nome como Nelsinho como secretario, com pouca vivencia na area, sem respaldo nenhum, apenas indicacao politicia. Devem verificar isso novamente, vamos colocar pessoas que lutam realmente pela cultura.

  4. Moises

    Fernanda… Con certeza voce foi cumplice de Renato Dionisio “Renatao Guabiru” na depenação da COLISEU e DO IPAM, por isso sua indignação e revolta pois queria agora saquear os cofres da CULTURA.. Tome jeito mulher… crie vergonha, se nao souber oque ela come pergunte a quem tem pra que ela nao morra de fome. “Eu quem estou indignado com sua reclamação”

  5. Eliane

    Esse Renato Dionizio Realmente é poderoso. Ele consegui manipular e fazer tudo do jeito que ele quer com esses golpes baixos de sempre. A ultima agora dele é tentar queimar a integridade do Birra do Pindaré, afirmando que o mesmo é quem indicou o novo secretario de cultura, e é tudo mentira! Essa indicação do Nelsinho quem fez foi Ele Renato Dionizio. Moral da historia: Renato Dionizio continuara com seu trabalhinho sujo e podre. É lamentável, mas, se mudança é isso! Sujeira por sujeira deixasse Caostelo. Prefeito Edivaldo deu o Chute do Saci Pererê.

  6. André Oliveira

    Nelsinho Brito Martins, 1706 votos para vereador nas últimas eleições para Vereador, apoiado pelo Deputado Bira do Pindaré, 1° suplente da sua coligação, herdeiro da essencia do que foi o LABORARTE, sobrinho de Nelson Brito Martins esposo de Rosa Reis (cantora), Educador físico, professor da rede estadual e municipal, professor de capoeira e morador de Centro da cidade, conhecedor dos becos, dos bebados e dos mendigos!!
    Citadino, filho da cidade!!
    Esse cara é ele!!! Inveja e intriga da oposição quem não percebe isso

  7. Margareht indignada

    isso ai é so começo, voces ainda vão provar do proprio veneno, o povo tem o governo que merece; Castelo com quarenta anos de politica trocaram por um que nao tem conhecimento nem um, vamos la ver o secretario dele e voces vao analizar a imcompetencia.

  8. PAULO GUERRA

    MANCHINHA? NA CULTURA? QUE PALHAÇADA EDVALDO! ESSE RAPAZ E UM IRRESPONSÁVEL, LEVOU MEU FILHO PARA AS DROGAS! SO VINHA EM MINHA CASA CONVIDAR MEU FILHO PARA FUMAR MACONHA E BEBER CACHACA!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários