Política

Marcos Play concederá titulo a Marcelo Crivela de olho nos recursos do Ministério da Pesca

Os deputados Marcos Caldas e Cléber Verde de olhos no setor pesqueiro.

Os deputados Marcos Caldas e Cléber Verde de olhos no setor pesqueiro.

A Assembleia Legislativa precisa urgentemente rever os critérios para conceder homenagens e horarias, como medalhas e título de cidadão maranhense. A medida pode evitar que deputados oportunistas se utilizem dessas homenagens-muitas delas merecidas- para simplesmente se promover, como no caso do deputado Marcos Caldas, o play, que pretende conceder um titulo de cidadão maranhense ao ministro da Pesca, o bispo Marcelo Crivela.

Um dos principais critérios para uma pessoa receber essas homenagens é ter prestado relevantes trabalhos ao estado do Maranhão, o que não é o caso do senador Marcelo Crivela. Fica claro nesse caso que a proposta do deputado Marcos Play não passa de bajulação na tentativa de se promover politicamente. A única relação do ministro Crivela com o deputado maranhense é o fato de serem do mesmo partido, o PRB e com o Maranhão não existe.

Real motivação

Tamanha bajulação vai muito além de conseguir aparecer e se promover politicamente. Na verdade, Marcos Play está de olho nos recursos que podem ser liberados pelo ministério da Pesca. Paly contará com a ajuda de seu parceiro nessa empreitada, o deputado federal Cléber Verde, também do PRB.

A dupla Cléber Verde e Marco Play pretende controlar o setor pesqueiro do Maranhão, tanto no campo político/eleitoral quanto no campo financeiro. Cléber Verde exerce grande influência sobre o ministro e é com essa influência que a dupla pretende captar recursos milionários do governo federal para o setor.

Com o controle político e financeiro do setor pesqueiro, Cléber Verde e Marcos Play terão recursos a vontade para viabilizar suas reeleições e aumentar seus “patrimônios”.

O blog ficará atento e de olho na secretaria da Pesca, comandada por Cléber Verde e nos recursos que poderão vir do ministério da pesca exclusivamente para favorecer Verde e Play.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Marcos Play concederá titulo a Marcelo Crivela de olho nos recursos do Ministério da Pesca”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. .:Blog do João Silva:. | Marcos Play concederá titulo a Marcelo Crivela de olho nos recursos do Ministério da Pesca

    […] FONTE: NETO FERREIRA […]

  2. JOAO MIRANDA

    O MINISTRO MARCELO CRIVELA, TEM RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS AO ESTADO DO MARANHÃO, NO SETOR PESQUEIRO. TEM VÁRIOS PROJETOS PRONTO PARA SEREM LIBERADOS NA REGIÃO DA BAIXADA MARANHENSE, ASSIM COMO, UM GRANDE PROJETO DO DEPUTADO CLEBE VERDE, A PEDIDO DO DEPUTADO MARCOS CALDAS, PARA O MUNICIPIO DE TUTOIA. UM GRANDE FRIGORIFICO OU FRIGOPEIXE COM POTENCIAL DE EXPORTAÇÃO, PARA ATENDER TODO SETOR PESQUEIRO NA QUELA REGIÃO. PARA ACABAR COM A MIGRAÇÃO DE TODO O NOSSO PESCADO, QUE ESTA SENDO CONTRABANDIADO PARA O ESTADO DO CEARÁ. SEM FISCALIZAÇÃO. OS NOSSOS PESCADORES NÃO TEM COMO SE PROGAMAR, PARA TEREM BONS RESULTADOS. COM ESTA NOVA POLITICA DO MINISTÉRIO DA PESCA, JUNTAMENTE COM SECRETARIA ESTADUAL. ORGANIZAR CONTROLAR E EXPORTAR O NOSSO PESCADO, PARA NÃO SER VENDIDO ALIAOTORIAMENTE SEM UM DEVIDO CONTROLE.

  3. Telemaco

    Dois velhacos da Política tupiniquim maranhense, um conhecido pelas trambicagens contra velhinhos aposentadorias do INSS, o outro envolvido com agiotagem,pistolagens como aquela que vitimou Decio Sá.

  4. ALTO ALEGRE DO PINDARE

    QUERIA MESMO ERA QUE ESTE IMCOMPETENTE DEPUTADO E SUA CORJA MANDASSE UM OPERADOR PRA FAZER AÇUDES COM RET ESCAVADEIRA QUE HA 10 MESES O MARCELO QUE OUTRO IMCOMPETENTE MANDOU PRA CAR. ELA TA CRIANDO FERRUGEM…PARADA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários