Política

Pré-candidato do PCdoB desiste e declara apoio a Adriano Sarney

Adriano Sarney cuprimenta coronel Pedro Paulo.

Adriano Sarney cuprimenta coronel Pedro Paulo.

Após intensa reunião, Coronel Pedro Paulo (PCdoB), retirou a sua condição de pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar. Segundo o comunista, sua decisão foi baseada por uma quebra de acordo com a legenda e pela falta de sintonia com os dirigentes do PCdoB luminense.

A reunião foi crucial para definir junto aos cabos eleitorais e aliados, a confirmação do apoio a pré-candidatura de Adriano Sarney (PV),em Paço do Lumiar.

A ocasião, contou com a presença dos oito vereadores, de todos os presidentes dos partidos PV, PSD, PSDC, PSDB, PSC, PPL, PRP, DEM e PRB que dão sustentação ao projeto no minicipio.

“Decidimos abrir mão do nosso projeto, porque houve uma quebra de acordo, não recebi o apoio necessário do PCdoB luminense, para que pudéssemos disputar as eleições para a Prefeitura de Paço do Lumiar, as lideranças locais não estavam pensando no fortalecimento da legenda no município, mas sim, em aliar-se a um projeto fracassado que não representa os anseios verdadeiros da população, e diante disso, reunimos todo o nosso grupo e decidimos em conjunto abdicarmos de nossa pré-candidatura e após analisar os nomes do cenário politico, bem como as suas propostas para a nossa cidade, decidimos que o jovem Adriano Sarney seria a melhor opção, por ser o único que tem condições, pela sua competência, preparo e influencia politica no âmbito estadual e federal em atrair investimentos de grande envergadura, principalmente, na infraestrutura que hoje se encontra bastante comprometida” destacou o Coronel Pedro Paulo.

Adriano Sarney, enalteceu o novo apoio que do Coronel Pedro Paulo. “Estou muito feliz e animado com o crescimento da nossa pré-candidatura, pois a cada dia se fortalece mais ao recebermos novas adesões de lideranças que tem realmente compromisso com o Paço, e o Coronel Pedro Paulo é um cidadão honrado e respeitado pelo povo luminense”, engrandeceu.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários