Política

Dulce Brito usa estrutura da Assembleia em prol do Sistema Mirante de Fernando Sarney

Diretora Dulce Brito

Diretora Dulce Brito

Um verdadeiro abuso cometido pela Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão, comandada por Dulce Brito, ex-funcionária de Fernando Sarney no Sistema Mirante de Comunicação.

A diretora da AL, simplesmente fez os caprichos da antiga empresa que prestava serviços na comunicação, e concedeu o vídeo do polêmico pronunciamento do deputado Raimundo Cutrim na sessão desta terça-feira (26), sem o pedido de algum deputado através de ofício e muito menos requerimento (veja o vídeo).

No vídeo, Cutrim bate forte no secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes, chegando a chamá-lo de “moleque travestido de secretário”.

O pronunciamento do parlamentar chegou a ser bastante requisitado por volta das 12h30, pela imprensa. Mas, como não é surpresa para quem cobre as sessões do Poder Legislativo, que Dulce Brito usa estrutura da Assembleia em prol do amigo Fernando Sarney, proprietário do Sistema Mirante de Comunicação.

Não é a primeira vez que Dulce e sua relação amigável com o empresário são noticiadas. Em fevereiro de 2011, a publicitária foi apontada após investigações da Polícia Federal como uma das ‘laranjas’ de Fernando Sarney, na empresa Central de Eventos, conhecido como ‘Marafolia’.

É daí que vem o brilhante e impecável laço de amizade…


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários