Poder

Seis pessoas ficam feridas em colisão entre moto e bicicletas na BR-222 em Açailândia

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo duas motos e duas bicicletas no km 665 da BR-222, em Açailândia, cidade localizada a 562 km de São Luís. O acidente aconteceu por volta das 22h dessa quinta-feira (10).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento do acidente, a rodovia estava totalmente escura. As duas bicicletas com três ocupantes de uma mesma família, seguiam pela BR-222 quando colidiram com uma motocicleta que trafegava pelo local, com somente o condutor.

Logo em seguida, uma segunda motocicleta com dois ocupantes que passava pelo local, colidiu na traseira da moto e em uma das bicicletas.

As vítimas foram socorridas e levadas para um hospital da região. Segundo a PRF, os três ocupantes das duas bicicletas eram um casal e a filha deles. O homem foi socorrido com lesões graves, já a esposa e a filha sofreram apenas lesões leves.

Não há informações sobre o estado de saúde dos outros três feridos. A PRF afirma que as duas bicicletas não possuíam iluminação e nem dispositivos refletivos, o que pode ter contribuído para o acidente.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários