Poder

Vereador Batista Matos morre vítima da Covid-19 em São Luís

O vereador de São Luís, Batista Matos, morreu na manhã desta quarta-feira (31), vítima da Covid-19 na capital maranhense.

A informação foi confirmada pela Assessoria do parlamentar.

“É com imensa tristeza e consternação que a assessoria e a família comunicam o falecimento do nosso irmão em Cristo e eterno Vereador João Batista Matos Viana Pereira, ocorrido no início da manhã desta quarta-feira, 31 de março de 2021, em decorrência de complicações pela Covid-19.

Nesse momento de extrema dor, pedimos as orações e a consolação do ESPÍRITO SANTO de DEUS sobre sua amada esposa Liana Ramalho, filhos Samuel e Daniel Matos, sua mãe D. Clenir, parentes, irmãos em Cristo e amigos”, informou a nota.

Batista era o vice-líder do Governo na Câmara Municipal de São Luís e estava internado em estado grave numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital da capital.

Diagnosticado com Covid-19, Batista chegou a utilizar o seu perfil em rede social para pedir orações aos seus seguidores na última sexta-feira.

No dia seguinte, a assessoria de comunicação do parlamentar divulgou nota pública, informando que ele havia sido submetido à internação.

“A assessoria do vereador de São Luís João Batista Matos e sua família, informam que nosso querido irmão encontra-se hospitalizado em Unidade de Terapia Intensiva, em decorrência de complicações da Covid-19. Ressaltamos que o vereador Batista é um dos defensores de medidas sanitárias, como o uso de máscara, higienização das mãos com o álcool em gel, vacinação e respeito ao distanciamento social”, destaca trecho da nota.

De acordo com a assessoria, o estado de saúde do vereador é grave. “Continuemos nessa corrente de oração, clamando a Deus pela vida do nosso líder e irmão, bem como de todas as pessoas que se encontram em dificuldade similar, nestes difíceis tempos de pandemia. Em breve, traremos melhores notícias”, completa a nota.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários