Poder

Instituto Iviver apresentou documento supostamente falso para ganhar contrato em Esperantinopólis

Localizada em São Luís, o Instituto Iviver apresentou atestado de capacidade técnica falso durante uma licitação milionária realizada na Prefeitura de Esperantinopólis.

O Blog do Neto Ferreira apurou que no documento apresentado consta que o instituto prestou serviços médicos em São João Batista. O atestado foi assinado pelo secretário municipal de saúde da cidade, Mauro Jorge Saraiva Ferreira.

Porém, o contrato firmado com a Prefeitura citada acima previa a locação de mão-de-obra terceirizada, como agente de portaria, auxiliar administrativo, serviços gerais, motorista, pelo valor de R$ 1,9 milhão. A licitação foi vencida no ano passado.

Contratos firmados com a Prefeitura de São João Batista

Em Esperantinopólis, o Iviver, dos sócios Sheyla Yonara Dantas de Farias e Fabrício Rezende Mota, abocanhou um contrato de R$ 3,9 milhões para prestar serviços médicos.

Vale destacar ainda que, entre as atividades cadastradas junto à Receita Federal, o instituto não informou a prestação de serviços médicos. Além disso, também não consta o capital social do Iviver.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários