Poder

Umbelino solicita recuperação de Avenida asfaltada recentemente na zona rural

O vereador Umbelino Junior (PRTB) encaminhou um oficio para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), solicitando o recapeamento asfáltico da Avenida São José, localizada na Vila Sarney, zona rural de São Luís. A via é bastante movimentada, já que é utilizada pela rota do transporte coletivo na comunidade.

O que chama atenção é que o trecho foi asfaltado recentemente, por meio do programa “São Luís em Obras”, mas os serviços não resistiram ao tráfego de veículos e o início do período chuvoso. A demanda foi encaminhada diretamente ao secretário David Col Debella que é o titular da SEMOSP.

“No ano passado já havíamos solicitado o asfalto para que essa e outras vias da Vila Sarney fossem asfaltadas. Nossas demandas foram atendidas, mas os serviços não resistiram nem o início do período chuvoso. Por isso, estou voltando a solicitar melhorias para a comunidade e queremos acreditar que a nova gestão irá atender a nossa demanda o quanto antes”, avaliou Umbelino.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Umbelino solicita recuperação de Avenida asfaltada recentemente na zona rural”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU

    Enquanto isso, as ruas do Condomínio Novo Turu, próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um no Turu, continuam sem asfalto e saneamento básico. São ruas completamente desprovidas de infraestrutura. Nunca receberam sequer a visita do antigo prefeito fantasma Edivaldo Holanda Júnior e dos vereadores incompetentes que continuam na Câmara municipal de São Luís. Pelo andar da carruagem, parece que ficaremos mais uma gestão sem receber esses benefícios. Mesmo sabendo que essa área não pertence a São José de Ribamar. Mesmo sabendo que pagamos os nossos impostos em São Luís e votamos em São Luís.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários