Poder

Homem é preso após agredir e ameaçar a companheira em Presidente Dutra

Um homem foi preso após agredir fisicamente a companheira e lhe ameaçar com uma arma de fogo.

O homem, que foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, foi preso na cidade de Presidente Dutra, a 347 km de São Luís.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão, a guarnição da Força Tática do 18º BPM recebeu denúncia de que na rua do Sítio, no bairro Paranoá, havia uma confusão doméstica e que os envolvidos estavam armados de revólver e pistola, além de dentro da residência possuir outras armas de fogo.

Os militares foram até o local e encontram dois homens na frente da residência, sendo que um deles aparentava estar em posse de uma arma de fogo na cintura.

Diante da constatação a guarnição deu voz de parada ao suspeito que, muito alterado, se escondeu dentro de sua residência.

A guarnição se abrigou e acompanhou, à distância, o homem dentro de seu imóvel e viu quando ele pegar um revólver e jogou em um cômodo da casa.

A PM tentou negociar com o suspeito, para que ele se entregasse sem resistência e sem pôr em risco a segurança dos policiais. Após um longo período de negociação, a guarnição teve a oportunidade de imobilizar e deter o homem.

Foi realizada uma varredura nos demais cômodos da casa, e os militares encontraram:

uma espingarda calibre 28 com munições intactas e deflagradas;
uma espingarda de ar comprimido calibre 5.5mm;
três rádios comunicadores com uma base;
uma peça de madeira de guarda-mão para espingarda;
cinco peças de camuflagem.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários