Poder

Flávio Dino descarta Lockdown neste momento no Maranhão

Na tarde desta terça-feira (2), o governador do estado, Flávio Dino, esclareceu através de redes sociais que da parte do governo do estado não há nenhum estudo ou planejamento de lockdown.

Além disso, o governador destacou o que o secretario de Industria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplício Araújo já havia afirmado mais cedo. De acordo com Simplício, o sistema judiciário será respeitado,”mas consideramos que, em face dos esforços da equipe do governo e dos profissionais da saúde não há razão para a medida extrema nesse momento precisamos de muito diálogo agora”, destacou.

O secretario ainda enfatizou que no Maranhão os protocolos de segurança sanitária foram debatidos, construídos em conjunto e o momento é de reforçar a vigilância e cobrar o uso das normas de todos.

Além disso, após a divulgação do pedido de lockdown realizado pela Defensoria Pública do Maranhão, o deputado estadual, Yglésio Moyses criticou o pedido através das redes sociais. Segundo Yglésio, o pedido partiu de um grupo derrotado nas últimas eleições da DPE.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários