Poder

Presidente do Iterma se reúne com vice-governador Carlos Brandão

O vice-governador Carlos Brandão recebeu, na tarde da última sexta-feira(22), o presidente do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão – ITERMA, Junior Verde, acompanhado do diretor de Recursos Fundiários, Anderson Ferreira.

No encontro, o presidente do Iterma, Junior Verde, destacou os avanços que o Instituto vem realizando nos últimos meses em todos os setores, e pontuou a importância das ações conjuntas com os municípios através das ACT´s (Acordo de Cooperação Técnica), estendendo desta forma o processo de regularização fundiária no Estado.

Dentre as principais metas estabelecidas pelo diretor/presidente do Instituto, foi realçado o alinhamento de novas ações de apoio a agricultura familiar, destaque para as áreas de assentamentos onde serão levados Kits de Irrigação, aumentando assim a produtividade e concedendo melhorias para estas famílias.

“Apresentamos ao vice-governador Carlos Brandão, o nosso plano integrado de ações com os gestores municipais, na certeza de alcançarmos resultados efetivos para agilizar o processo de regularização fundiária em todo o Estado”, concluiu Junior Verde.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários