Poder

Prefeito Léo Cunha em audiência com o Governador em exercício do Estado

Em audiência com o governador em exercício Carlos Brandão nesta quarta-feira (06), o prefeito Léo Cunha e a secretária de assistência social Amanda Cunha, levaram em mãos algumas solicitações que visam melhorar a estrutura e a assistência social do município.

Dentre elas, 4,2km de asfalto para interligação da Av. Chico Brito até a Expoest na MA138, contemplando os bairros Morada do Sol, Brejo do Pinto 1 (Perímetro Urbano) e também 4,5km de pavimentação asfáltica para a Av. Santos Dumont. Na oportunidade a secretária de assistência social Amanda Cunha através de Ofício, requereu ao governador alguns itens como: cadeiras de rodas, cestas básicas, computadores e um veículo (Caminhonete).

O governador em exercício Carlos Brandão parabenizou o prefeito Léo cunha pela vitória e mostrou-se solicito quanto as demandas requeridas do prefeito por este ter um histórico de serviços prestados para com o município e região quando Deputado.

Participou da reunião também o secretário Clayton Noleto Secretário de Estado de Infraestrutura em que declara apoio ao prefeito Léo Cunha.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários