Poder

Escola Crescimento suspende aulas após alunos testarem positivo para Covid-19

A escola Crescimento suspendeu as aulas presenciais por 14 dias após casos confirmados da Covid-19 em estudantes. O anúncio foi feito pela unidade escolar na segunda-feira (25).

De acordo com o colégio, as aulas continuarão na modalidade remota e os funcionários trabalharão no formato home office.

A decisão de suspender as atividades presenciais por 14 dias visa preservar a saúde e o bem-estar dos estudantes, bem como de toda a comunidade escolar.

Leia a íntegra da nota da Escola Crescimento:

“Em cumprimento à Portaria 47, da Casa Civil do Governo do Estado do Maranhão, de 23 de julho de 2020, comunicamos que todas as atividades presenciais na Escola Crescimento, Unidade Renascença, estão suspensas durante o período de 14 dias, a contar desta data. Tal ação se deve ao fato de que foram identificados/confirmados casos de Covid-19.

É importante ressaltar que nossa preocupação/prioridade é preservar a saúde e o bem-estar dos nossos alunos, bem como de toda a comunidade escolar. E, diante do cenário de aumento de casos em nosso Estado, faz-se necessário que todas as famílias continuem a se preservar, cumprindo os protocolos de saúde.

Diante do exposto, informamos que nossas aulas seguirão normalmente na modalidade on-line, e nossos funcionários trabalharão em home office.

Certos de contarmos com a parceria de todos, por acreditarmos que a ação conjunta é fundamental neste momento, agradecemos a atenção e colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos.”


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários