Poder

Concurso da Prefeitura de Buriti Bravo é suspenso por indícios de irregularidade

O concurso para a Prefeitura de Buriti Bravo foi suspenso, após a atual gestão da prefeita Luciana Borges determinar a abertura de um processo administrativo que vai apurar supostas irregularidades.

O concurso estava ofertando 129 vagas nos níveis fundamental, médio e superior, com provas previstas para março deste ano. Mais de 3500 candidatos haviam feito inscrição.

O Instituto Legatus, que estava promovendo o concurso, informou que permanece à disposição da Prefeitura e dos órgãos de controle externo para prestar informações sobre o certame. Disse ainda que, em caso de cancelamento definitivo, irão divulgar as instruções para ressarcimento aos candidatos do valor pago na taxa de inscrição.

“O Instituto esclarece que não ensejou e tampouco tem conhecimento de qualquer irregularidade na Tomada de Preço que culminou na sua contratação para execução do certame, e que jamais foi contatado ou notificado pela Prefeitura Municipal para prestar qualquer informação, tendo inclusive tomado conhecimento do decreto de suspensão por meio dos próprios candidatos”, diz a nota do Instituto.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários