Poder

Ocupantes desafiam a Justiça e executam obras em terreno vendido por prefeito de Mirador

Em Mirador, a Justiça está sendo desafiada e obras em terreno público loteado e vendido pelo prefeito da cidade, Roni Sousa, continuam a todo vapor.

A construção de imóveis foi proibida por determinação judicial, após o advogado Thiago da Costa Bonfim Caldas entrar com uma Representação contra Roni Sousa para que o mesmo fosse proibido de praticar qualquer ato relativo ao loteamento do campo de aviação, e também que adotasse as providências legais cabíveis com vistas à retirada de possíveis invasores/ocupantes ilegais.

A Justiça concedeu o pedido e determinou que o gestor retirasse qualquer material de construção do local e proibisse a execução de obras no terreno.

Mas, a decisão está sendo descumprida em plena luz do dia. A foto acima mostra que a situação continua igual.

Na última quarta-feira (25), o Blog do Neto Ferreira publicou um vídeo onde um dos ocupantes confessa que estaria construindo no terreno e que comprou um lote do prefeito (reveja aqui)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Ocupantes desafiam a Justiça e executam obras em terreno vendido por prefeito de Mirador”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. VERDADE MIRADOR

    A Verdade é que por CAUSA dessa Pandemia, os Trabalhos dos Promotor e juíz, estão muito difícil na cidade de Mirador..
    Mas seu prefeito e com seu Antônio Buchão, continuam vendendo os terrenos, pessoas que já tinham os terrenos, tem deles que estão tomando.. 90% desse terreno público Federal que foi invadido, foi vendindo ou entroca de dívidas que prefeito deve.. que essa 90% dessas PESSOAS não são de famílias carentes, maioria deles já tem casa própria, carros, são empresários, políticos, ex políticos.. PREFEITO e seus capangas ainda dizem que em MIRADOR, não tem justiça, que manda é eles e os vereadores do lado Prefeito

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários