Poder

Estuprador e receptador são presos em flagrante

Nesta quarta-feira (9), foram presos pela Polícia Civil, um homem suspeito de estuprar e roubar uma jovem, e outro suspeito de receptar os itens roubados, na cidade de Imperatriz, a 631 Km de São Luís.

De acordo com as informações da Polícia, o suspeito de cometer o estupro já é investigado por outros crimes de estupro, roubo majorado e tentativa de homicídio. Ele foi preso após o depoimento da vítima no plantão central da cidade.

Circunstâncias do crime

Segundo o depoimento da vítima, ela conheceu o criminoso em uma festa e depois de alguns dias trocando mensagens, foi convidada para um almoço. Ao se encontrar com ele, foi levada a um lugar desconhecido onde o suspeito começou a ameaçá-la com um facão, depois a amarrou e estuprou.

Após o crime sexual, ele roubou o celular e documentos da vítima e a deixou abandonada do local. Ao receber ajuda, a mulher foi levada ao plantão central de Imperatriz, onde relatou o ocorrido.

A polícia iniciou uma investigação para identificar o suspeito e planejou uma missão campana, onde encontraram e prenderam o estuprador a caminho de um shopping na cidade acompanhado da mãe.

Não apenas o recente crime, o homem suspeito ainda é investigado por outros dois crimes parecidos, cujo um deles a vítima foi estuprada, roubada e alvejada com um tiro na boca, além disso ela precisou se fingir de morta para não ser executada,

O suspeito foi preso pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) em apoio da Delegacia Especial da Mulher. Depois de passar pelos procedimentos legais, ele foi conduzido para o Sistema Prisional e agora está à disposição da Justiça.

O IMPARCIAL


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários